Pega na mentira

"Bom Sucesso": Diogo faz Pessanha se passar por outra pessoa para enganar Marcos

Próximos capítulos de "Bom Sucesso"


Diogo em Bom Sucesso
Diogo engana mais uma vez - Divulgação/TV Globo

Diogo (Armando Babaioff) vai continuar saga de vilanias em "Bom Sucesso" e dessa vez seu alvo será Marcos (Romulo Estrela).

Depois do vilão planejar um assalto à mansão de Alberto (Antonio Fagundes) com a ajuda de um comparsa, o policial Pessanha, ele forjará um vídeo para incriminar Paloma (GRazi MAssafera).

Nas imagens forjadas, os bandidos dirão que a moça participou da ação, o que não é verdade.

Diogo usará isso para chantagear o sogro e ameaçará dizendo que entregará o material à polícia caso não demita Paloma. Sem saída, fará isso.

O editor, depois, revelará toda a verdade a Marcos e prometerá provar a inocência de Paloma. O rapaz investigará e concluirá: o vídeo é falso.

Marcos jogará Diogo contra a parede: "Qual o nome do policial que te deu o vídeo?".

"É... Foi o Pessanha... Mas..." responderá Diogo, com a tensão no ar.

"Eu vou na delegacia agora passar essa história a limpo", informará Marcos.

Com medo, Diogo dirá que vai acompanhar Marcos e sairá para pegar o carro na garagem. Enquanto isso, ligará para seu comparsa: "Pessanha, presta atenção. Eu só tô querendo livrar o nosso pescoço. Depois disso você pode sumir, pedir transferência, entrar para a milícia, fazer o que quiser. Mas encara mais essa, por favor".

Como assim?

Ao chegar na delegacia, Marcos pedirá para falar com Pessanha, mas é ele mesmo quem se passará por outra pessoa. "Não trabalha mais aqui", mentirá.

Ao perguntar para onde foi, a mentira irá mais longe: "Se aposentou. Parece tá morando no Paraguai e trabalhando como segurança num cassino".

Marcos dirá que prestará uma queixa, mas Diogo impedirá de novo: "Vai acusar o inspetor Pessanha de quê? De forjar um vídeo que ninguém aqui viu? De bandidos que já morreram. O caso tá encerrado, Marcos. Corre o risco de reabrir por sua causa. Tá doido? Você vai acabar arrumando mais problema pra Paloma".

Dito isso, Marcos concordará, sem passar pela sua cabeça que Diogo e Pessanha estão no mesmo barco.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado