Record TV

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de quinta-feira, 29/08/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 111 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta quinta-feira, dia 29/08, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 111):

Érica diz que já viu Maria na TV sendo acusada de matar o pai. Júlia pergunta quanto Taveira quer para ficar calado e o delegado escreve o valor num papel. Júlia lhe entrega um cheque e Taveira guarda no bolso satisfeito. A médica conta para Taveira sobre os lobisomens e ele se assusta. Rodrigo chega em casa. Metamorfo aparece e lhe dá um susto. Metamorfo se transforma em Rodrigo, que pensa ter bebido demais. Meta-Rodrigo fica invisível e dá vários socos em Rodrigo, que desmaia. Danilo e Lúcia conversam no quarto. A porta do quarto bate e Lúcia pensa ser o vento, mas na verdade é Metamorfo, que entra invisível. O mutante aparece atrás de Lúcia e Danilo, sem ser percebido pelos dois. Regina entra no quarto de Irma apavorada e diz estar com medo de Metamorfo tê-la seguido até em casa. Danilo sai do quarto e deixa Lúcia decepcionada. Metamorfo aparece atrás dela e se transforma em Danilo.

Ele agarra Lúcia, que se assusta, mas adora. Os dois se beijam. Danilo encontra Rodrigo desmaiado e pede ajuda para Batista. Rodrigo acorda assustado e avisa ter um monstro na mansão. Célia tenta se controlar, mas não agüenta e corre para abraçar Rodrigo. Taveira diz para Júlia que irá levar Dino para delegacia, mas fica com receio que ele vire vampiro. Gúdi olha assustado para Pepe, que avisa que mesmo transformado em lobisomem não irá atacá-lo. Ana Luz conta sobre sua história para uma presa na cadeia. Danilo se assusta ao ver Lúcia e Meta-Danilo se agarrando. Lúcia fica apavorada entre os dois e Metamorfo volta ao normal. Danilo se coloca em posição de luta, mas Metamorfo fica invisível e dá vários socos nele. Lúcia tenta defender Danilo, mas é empurrada por Metamorfo, que sai do quarto e foge. Danilo e Lúcia ficam assustados e correm para avisar sobre a presença do mutante. Eles contam para Aristóteles, que vai ao quarto de Irma para avisá-la. Júlia entrega um spray para Taveira caso Dino se transforme em vampiro.

Dino se levanta para ir embora. César faz um escândalo por não poder ir embora também. Júlia avisa que irá mandá-lo com Pachola para ilha. Os dois se transformam em lobisomem. Taveira avisa que irá atirar. Taveira sai com Dino. Helga liga para clínica e pergunta sobre Ramon, mas Beatriz diz não ter notícias dele. Beatriz encontra Vavá desacordado e o leva até Júlia, que fica feliz por ter encontrado o menino. A médica avisa que também irá levá-lo para ilha. Gór traz Marli já hipnotizada e pede ajuda para controlar Cris. O menino vê Marli. Os dois se abraçam. Marli percebe que Cris está quente e avisa que ele está se transformando. Felina arrasta a jangada de Teófilo para o mar. Teófilo, Ágata e Aquiles tentam impedir a mutante. Teófilo segura Felina, que fica furiosa e pula em cima dele. Marcelo e Maria vão à casa de Guiga para falar sobre os mutantes. Maria fica encantada com as meninas, enquanto Érica olha para ela, desconfiada. Guiga pede para Marcelo e Maria explicarem o que está acontecendo. Érica o interrompe e diz que já viu Maria na TV sendo acusada de matar o pai.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado