Record TV

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de quinta-feira, 22/08/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 107 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta quinta-feira, dia 22/08, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 107):

Vlado morde o pescoço de Dino. Dino atira um botijão de gás perto de Marcelo e Maria, que escapam ilesos. Marcelo e Maria correm para o helicóptero e o piloto aponta uma arma para eles. Ernesto diz para Esmeralda que ajuda Gúdi se ele for inocente. Felina fala para Cris que sabe onde Marli está e o menino a tira da areia. Gór hipnotiza Aquiles. Teófilo sai do esconderijo, pula em cima de Gór com uma lança e a derruba no chão. Aquiles leva um susto e volta ao normal. Gór tenta seduzir Teófilo, mas ele olha para os lados. Aquiles ajuda Teófilo, mas chega perto de Gór, que o hipnotiza de novo. Gór manda Aquiles tirar Teófilo de cima dela e o menino obedece. Ele olha com raiva para o pai. Ágata sai do esconderijo e tenta falar com Aquiles.

Marcelo diz para o piloto que Vlado está atrás dele. O piloto se distrai e Marcelo lhe dá um soco. Taveira fica furioso ao ver Marcelo e Maria fugindo. Aquiles, hipnotizado, parte para cima de Teófilo, que fica chocado de ser atacado pelo filho. Teófilo olha para os olhos do filho e diz que o ama. Aquiles volta a si e abraça o pai. Gór foge. Os policiais atiram na direção do helicóptero, enquanto Marcelo consegue fazê-lo subir. Cassandra diz a Irmã que não sabe onde a ilha fica, mas conta que descobriu a lista dos mutantes. Irma diz que a culpa de tudo é de Júlia. Cassandra acha tem alguém por trás da médica. Taveira e Dino avisam para Júlia que Marcelo e Maria fugiram. Júlia tenta mandá-los embora, mas Taveira diz que antes irá investigar sobre os mutantes. Dino caminha pelo corredor e Vlado o persegue. Vavá fica sozinho na casa de Simone, enquanto todos vão para festa de Paola.

A campainha toca e Vavá dá de cara com Eric, que fica com os olhos vermelhos. Vavá fecha a porta, mas Eric entra. Os dentes de Vavá crescem e ele se assusta ao ver os de Eric. Vavá morde de novo o bandido. Eric começa a se transformar em lobisomem. Irma decide contratar um detetive particular e liga para Beto, que fica feliz por ter a chance de ajudar Marcelo. Vlado aparece na frente de Dino, que sai correndo. Janete passa. Toni e Janete chegam à festa de Paola, que dá um forte abraço nele. Paola se afasta e diz para Lúcia que está chegando a hora de Janete passar um vexame. Dino atira em Vlado, que desvia. Dino chega em um corredor sem saída e fica em pânico. Vlado se aproxima, seus dentes crescem e ele morde o pescoço de Dino.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado