Record TV

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de quarta-feira, 21/08/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 106 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta quarta-feira, dia 21/08, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 106):

Célia descobre que Lucas lê seus pensamentos. Dino dá um golpe em Vlado e sai correndo. Ele está fraco e Vlado consegue pegá-lo novamente. O mutante-vampiro prepara-se para morder Dino de novo, quando alguns seguranças aparecem. Um deles atira. O tiro quase acerta Vlado, que dá um salto e foge. Dino desmaia. Taveira diz para Júlia que quer saber tudo sobre os mutantes. Pachola e Ramon são colocados na maca. Pachola diz para Altina que está com medo de ser levado para ilha. Eric avança em Vavá e consegue pegá-lo. Vavá se debate e morde Eric, que grita de dor e solta o menino. Vavá ri de Eric e se distrai. Eric joga um spray na cara de Vavá, que desmaia. O bandido sai com Vavá desacordado no colo.

Pepe tem um pesadelo e diz para Gúdi que está sentindo o vírus do lobisomem agir dentro do seu corpo. Vlado segue Beatriz. Antes que ele a ataque, seguranças aparecem com Dino numa maca. Beatriz manda os seguranças o levarem para Júlia, porque ela precisa resolver algo. Vlado a segue. Júlia tenta convencer Taveira de que os mutantes não existem. Marcelo e Maria chegam de volta ao hotel. Metamorfo olha uma foto de Regina no jornal e diz que ela será sua próxima vítima. Célia descobre que Lucas lê seus pensamentos, que diz que ficou muito chateado ao ouvir que ela gosta de Rodrigo. Taveira fica apavorado ao ver as mordidas no pescoço de Dino e Júlia confessa que ele foi mordido por Vlado. Taveira pega a arma e avisa Júlia que irá revirar a clínica para caçar o mutante-vampiro. Célia e Lucas discutem e ele fica arrependido. Amália encontra Rodrigo na mansão e os dois ficam juntos.

Irma e Cassandra ficam preocupadas com um escândalo sobre os mutantes e decidem se unir contra Júlia. Érica e Guiga namoram, quando Clara e Ângela vêm correndo falando que estão sentindo uma presença estranha se aproximar. Eles ouvem um rugido de lobisomem e ficam assustados. Amália entra no quarto de Irma e pega uma jóia dela. Felipe chega com Bianca e Perpétua na festa de Paola. Ele tenta seduzir Paola, que nem se interessa. Bianca fica com ciúmes. Paola toma um choque ao cumprimentar Perpétua e estranha. Janete e Toni namoram perto do bar. Paola se aproxima deles com um comprimido escondido. Ela fala algo para distraí-los e coloca um pó no copo de Janete. Marcelo e Maria observam o laptop com as imagens dos mutantes e ficam espantados.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado