Próximos capítulos

"Órfãos da Terra": Sara descobre que está grávida de gêmeos


Sara e Ali
Divulgação/ TV Globo

Nos próximos capítulos de "Órfãos da Terra", o amor de Sara (Verônica Debom) e Ali (Mouhamed Harfouch) passou por muitas provações.

Após um grande susto, Sara e Ali vão descobrir que terão gêmeos. Na cena, ao perceber um sangramento, a filha de Eva (Betty Gofman) grita pelo marido, que corre para chamar Faruq (Eduardo Mossri). O médico sírio fica preocupado após examiná-la. "É melhor a gente ir para o hospital de Dra. Letícia (Paula Burlamaqui). Não vamos correr riscos".

A doutora faz um ultrassom, e assim, dá o resultado: "Você está com um descolamento de placenta. Vai ter de fazer repouso". Ali se apressa em querer saber se o bebê está bem, e vai ficar completamente chocado com a resposta. "Eles estão muito bem".

Confusa, Sara quer saber: "'Eles'??? Como assim, 'eles'???". Faruq explica a situação, para a felicidade do casal, que fica feliz com a notícia: "São dois embriões. Vocês vão ter gêmeos!".

Veja o que vai rolar no capítulo desta quarta-feira (28)

Dalila vibra com a possibilidade de separar Jamil e Laila. Jean é atropelado e levado para o hospital. Valéria faz revelações íntimas a Camila, que decide ligar para Rania e Miguel. Fauze tenta convencer Dalila a esquecer sua vingança. Dalila leva Mágida para sua casa. Todos visitam Jean no hospital. Letícia pensa em terminar seu romance com Benjamin. Pressionada por Ester, Latifa oferece um jantar típico judeu para Bóris e Eva.

Abner é demitido da casa de sucos. Dalila faz intriga de Jamil para Mágida. Hussein conversa sobre Helena com Jamil. Camila pede para voltar ao Brasil, e Valéria decide acompanhá-la. Tereza se surpreende ao encontrar Norberto em sua casa. Sara tem um sangramento e Faruq aconselha Ali a levá-la para o hospital de Letícia. Bóris e Eva aprovam a comida de Latifa. Sara e Ali descobrem que terão gêmeos e se preocupam com a gravidez de risco. Mágida chega ao Instituto e Salma corre para os braços da mãe.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado