Agressão

“Topíssima”: André ignora ordens e quebra o pau com Taylor na cadeia

Delegado vai perder o controle pela primeira vez


André-Topíssima_df6a7523dee73f74421463445c2c89add7590705.jpeg
André (Sidney Sampaio) não aceitará ordens dos sequestrados de suas filhas

André (Sidney Sampaio) parece que não vai ficar muito intimidado com o sequestro de sua filha em “Topíssima”. O delegado decidirá fazer o exato oposto que os sequestradores ordenaram e vai para cima de Taylor (Emílio Orciollo Netto).

Tudo isso acontece na próxima quinta-feira (22), pouco depois do delegado descobrir que sua filha foi sequestrada e de receber uma ligação misteriosa ordenando que liberte Taylor da cadeia se quiser ver a menina novamente.

Assim que desliga o telefone, André fica completamente transtornado e parte rumo à cela em que o químico está. Neste ponto, não estará claro se ele está cogitando atender às ordens do sequestrador.

André abrirá a cela e ficará encarando Taylor que continuará com seu ar de superioridade. É neste momento que o delegado perderá a paciência e partirá para cima do preso e o espancará dentro da delegacia.

Sem ter como reagir, Taylor não conseguirá se proteger e vai acabar se dando muito mal em toda aquela situação ficando muito machucado. André deixará claro que não está fazendo aquilo por justiça, mas é pura vingança porque os comparsas do químico pegaram sua filha.

Aos gritos, André exibirá saber onde os bandidos levaram a universitária e Taylor não saberá responder, o que vai deixar o policial cada vez mais nervoso.

Vale lembrar que a menina foi raptada pelos parceiros do vilão, Paulo Roberto (Floriano Peixoto) e o policial Pedro (Felipe Cardoso).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado