SBT

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de terça-feira, 27/08/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 102 da trama mexicana inédita do SBT


A Que Não Podia Amar
A Que Não Podia Amar

A novela "A Que Não Podia Amar" vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 27/08, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 102):

Ana Paula agradece Vanessa por tê-la levado para visitar o túmulo do pai. Vanessa diz que nunca poderão saber o que exatamente provocou a morte de seu pai, porque sua mãe está muito mal. Gustavo insiste que Cinthia aprenda a administrar a fazenda porque tem muito dinheiro envolvido e se não conseguir reergue-la, deixará de ter a vida confortável que está acostumada. Rogério leva Ana Paula para a capital e ela se surpreende ao ver Hilda chegar com Marquinho. Hilda aconselha Ana a cuidar bem de Rogério, pois ele a ama de uma maneira muito intensa. Ana diz que também o ama. Gustavo comenta com Cinthia que esteve analisando os documentos da fazenda e, comparando o que seu pai deixou e o que a fazenda do forte é hoje, é impressionante ver o progresso que Rogério conseguiu, mesmo com sua limitação física. Elias se nega a receber ordens de Gustavo e o engenheiro o ameaça de demissão. Cinthia fica frustada ao preparar um jantar romântico para Gustavo. Rogério pergunta a Ana se aceitaria se casar com ele no religioso.

"As Que Não Podia Amar" vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado