SBT

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de quinta-feira, 22/08/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 99 da trama mexicana inédita do SBT


A Que Não Podia Amar
A Que Não Podia Amar

A novela "A Que Não Podia Amar" vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, dia 21/08, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 99):

Rogério diz a Ana  que quer ter certeza que essa noite maravilhosa não foi um sonho. Ana diz que tudo foi real e Rogério diz que está muito feliz. Ana responde que também está muito feliz e eles se beijam. Ernesto e Mercedes decidem se casar. Ana diz a Vanessa que pode ficar na fazenda com a condição que mantenha distância dela e de Rogério. Ana Paula, muito feliz, conta a Dany que ela e Rogério fizeram amor. Rogério proíbe Bruno de se aproximar de Ana Paula, pois agora, além de sua esposa, é sua mulher. Gustavo, sem ser visto, ouve a conversa. Bruno, furioso, diz a Rosaura que Rogério vai mudar seu testamento. Ernesto pergunta a Rogério se ainda pretende ser operado, ele diz que agora mais do que nunca, quer voltar a andar. Ana diz a Rogério que apesar de tudo que aconteceu, da presença de Vanessa e Gustavo, se apaixonou por ele. Rogério diz que também a ama e que vai se operar para que possam ser plemanente felizes. Ana Paula diz a Gustavo que está apaixonada por Rogério.

"As Que Não Podia Amar" vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado