Herança

"A Que Não Podia Amar": Com medo de morrer, Rogério deixa testamento para Ana Paula

Fazendeiro decide fazer operação para voltar a andar

Divulgação

Publicado em 21/08/2019 às 17:29:32

Por: Daniel César

Prestes a partir em viagem para realizar a operação que pode lhe devolver os movimentos das pernas, Rogério (Jorge Salinas) irá tomar uma decisão radical em "A Que Não Podia Amar". Ele irá deixar todos os seus bens para Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e para o filho em testamento.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (22), Rogério chamará seu advogado para modificar o testamento e deixará claro que quer não apenas incluir sua esposa e filho, mas quer deixar todos os seus bens, inclusive a fazenda, para os dois.

Ele colocará Ana Paula e Marquinhos como herdeiros totais de todos os seus bens, caso lhe aconteça alguma coisa. Logo após modificar o documento, o fazendeiro irá comunicar sua decisão para a esposa. "Pro caso de eu morrer, vocês ficarão com tudo".

Mas se engana quem pensa que a protagonista da novela ficará feliz ao ouvir isso. "Não diga isso, Rogério. Vai ficar tudo bem e você ainda vai viver muito. Ainda vamos viver nossa história por muito tempo", responderá ela dando um beijo no marido.

A decisão de Rogério, no entanto, pegará a própria mulher de surpresa porque ela sentirá uma responsabilidade muito grande e sabe também que, por causa daquilo, terá de enfrentar o ódio de muita gente a partir daquele momento.

A sequência acontecerá pouco depois que o novo casal de "A Que Não Podia Amar" ir para a cama pela primeira vez com direito a juras de amor entre os dois.


publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!