Vai ter sexo

"A Que Não Podia Amar": Ana Paula transa com Rogério e pede para Gustavo ir embora

Mocinha garante que se apaixonou pelo marido


A_Que_Não_Podia_Amar_3efa20f7f665dd31326675456c782110c66265fb.jpeg
Ana Paula e Rogério terão noite de amor em "A Que Não Podia Amar". Foto: Divulgação

A tão esperada primeira noite de amor entre Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e Rogério (Jorge Salinas)  finalmente vai acontecer em "A Que Não Podia Amar". Na novela mexicana exibida pelo SBT, a mocinha irá transar com o marido e finalmente pedirá que Gustavo (José Ron) vá embora da fazenda.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (21), Ana Paula finalmente assumirá que está apaixonada por Rogério e ele dirá que os dois precisam se dar uma oportunidade. Isso acontece minutos depois do ex-vilão confirmar que quer continuar junto da esposa após terminar o contrato.

Apaixonado, o casal acabará indo para a cama e terão uma noite de amor. E no dia seguinte nenhum dos dois vai se arrepender. "Deixa eu ver você pra ter certeza que não estou sonhando", dirá Ana Paula radiando felicidade. Rogério sorrindo, responderá que a partir de agora, além de sua esposa, ela também é sua mulher e os dois trocarão juras de amor e prometem que irão tentar fazer o casamento dar certo, a tal ponto da protagonista tomar uma decisão surpreendente.

Ela irá procurar Gustavo e pedir para que ele vá embora da fazenda. É que seu ex-amor segue insistindo para que ela lhe dê outra oportunidade e que, após o final do contrato entre Ana Paula e Rogério, os dois passem a viver a história de amor que lhes foi interrompida violentamente. 

Vale lembrar que, no mesmo capítulo, Gustavo ficará sabendo que Ana Paula se entregou a Rogério e isso o deixará completamente arrasado. Então, ele fica sem chão com o pedido da sua amada, mas acaba concordando e dirá honestamente que deseja que o novo casal seja feliz.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado