Sem máscaras

"A Dona do Pedaço": Verdade de Chiclete e Vivi vem à tona

Próximos capítulos de "A Dona do Pedaço"


Chiclete e Vivi
Vivi e Chiclete em "A Dona do Pedaço" - Divulgação/TV Globo

A mentira sustentada por Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira) não vai se sustentar por muito tempo em "A Dona do Pedaço".

Camilo (Lee Taylor) deduzirá logo que os dois estão envolvidos na morte de Cosme (Osvaldo Mil) e ficará encafifado com isso.

O policial investigará a fundo a vida de Chiclete e descobrirá que ele é um matador. O policial logo revelará tudo à ex.

Mas nesta altura da história, Vivi saberá de tudo e não ficará surpresa com a revelação.

Ele explicará que Chiclete foi justiceiro profissional no Espírito Santo. "É de uma família de justiceiro. Ainda não sei o que veio fazer em São Paulo, mas vou saber", falará.

Camilo intrigado

O comportamento de Vivi deixará a autoridade desconfiada. "Eu te conheço. Estivemos anos juntos, eu esperava que ficasse mais preocupada. Mas você não ficou. Você no seu normal ia querer saber mais, faria perguntas", dirá.

"É que é tão absurdo o que você diz", despistará ela. Camilo afirmará: "Você já sabia. Sabia de tudo".

Virgínia ainda bem que tentará negar, mas não vai dar muito certo. Ele inclusive se lembrará da morte de Cosme e dirá que tem certeza dele do envolvimento de Chiclete.

"O Chiclete tava lá, não tava? Foi ele quem matou o Cosme. Ainda não sei o motivo que teria pra matar o motorista. Mas foi ele", continuará.

Vivi dirá que vá embora, e Camilo prometerá que colocará seu namoradinho na cadeia.

"Não tem prova nenhuma desse absurdo que tá dizendo. Fica longe de mim, Camilo. Longe de mim e do Chiclete!", finalizará.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado