O que vem por aí

“A Dona do Pedaço”: Agno, Chiclete e Leandro têm seus segredos revelados em nova reviravolta

Agno assume ser gay para a filha, Chiclete conta verdade para Vivi e Leandro revela sua face


Nathalia Dill
Fabiana será ameaçada por Leandro - Reprodução/TV Globo

Desde que saiu do convento tudo tem dado certo para Fabiana (Nathalia Dill), até agora. Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, a ex-noviça vai meter os pelas mãos em suas tramoias e quase será morta. 

Pressionado por Vivi, Chiclete (Sergio Guizé) conta o que o levou para São Paulo e acaba ficando sem a namorada. Já Agno (Malvino Salvador) viverá seu inferno astral depois que sua filha descobrir que o pai é gay e surtar. Confira!

Chiclete conta a verdade para Vivi e a It Girl o abandona

“A Dona do Pedaço”: Agno, Chiclete e Leandro têm seus segredos revelados em nova reviravolta

Chiclete foi contratado para matar Vivi (Paolla Oliveira), mas passou um bom tempo acreditado que seu alvo era Kim (Monica Iozzi) e por sorte não conseguiu completar o serviço. Durante as inúmeras tentativas, ele se envolveu com a It Girl e os dois se apaixonaram.

Quando o matador de aluguel descobriu que a moça era seu alvo, passou a se esquivar até que acabou matando Cosme (Oswaldo Mil), que foi quem havia encomendado a alma da blogueira. Desde então, Vivi não passou a desconfiar de que o namorado esconde algo e a certeza ela teve quando o acompanhou até sua cidade natal e percebeu que a vida da família de Chiclete era bem humilde.

Pressionado, ele vai confessar à filha de Otávio (José de Abreu) o que o levou à São Paulo e acaba dispensado por Vivi. “Eu encomendava almas”, dirá. “Meu pai, meus parentes... Toda a família... Vivia de encomendar almas. A pessoa ia lá, pagava, dava o nome, endereço... E a família encomendava a alma dela. A gente era justiceiro. Você era minha encomenda. Você era a alma que eu tinha que entregar”, conta.

Diante da namorada chocada, ele continua. O primo da Maria da Paz explica que foi o motorista quem o contratou para matá-la porque queria se vingar do pai da moça, responsável pela morte da sua filha, amante do empresário que morreu durante um aborto. “Minha família vivia de fazer justiça, Vivi. Há várias gerações...”, se defende. Perplexa, Vivi questiona. “Até da Maria da Paz?”, indaga. “Eu sou primo dela em terceiro ou quarto grau, esqueceu? A família dela também... vivia de fazer justiça”, entrega. Assustada, a blogueira decide se afastar. “É difícil pra mim. Você veio desse lugar”, reluta. “Vai me denunciar?”, pergunta Chiclete. “Denunciar? Como, se você salvou minha vida? Mas... Também não posso aceitar tudo isso que me disse Chiclete. Não posso”, aponta Vivi. “Que você quer dizer com isso?”, reage o justiceiro. "Eu não posso continuar com você”, sentencia a Influencer Digital. 

Fabiana revela à Cassia que Agno é gay e a jovem surta

“A Dona do Pedaço”: Agno, Chiclete e Leandro têm seus segredos revelados em nova reviravolta

Para minar a relação de Fabiana e Rock, Agno revela ao boxeador que a pilantra finge querer engravidar enquanto toma pílula e o lutador termina seu romance com a ex-noviça. Para se vingar, Fabiana leva Cássia (Mel Maia) ao apartamento do pai e a menina descobre que o empresário é gay. “Eu não sou a namorada do seu pai. Estou longe de ser”, diz.

“Você disse que tem uma coisa que eu preciso saber”, indaga Cássia. Nesse momento, Leandro (Guilherme Leicam) aparece e a menina questiona se ele mora com seu pai. Fabiana é mais rápida e revela tudo. “É isso que você precisa saber, Cássia. Seu pai é gay”, dispara. “Pai, você é gay?”, se choca a menina. “Eu sou sua filha, tinha o direito de saber. Bem que minha mãe disse que você era gay”, pressiona a estudante. Agno se desespera e manda a ex-noviça calar a boca, mas a irmã de Vivi alega que passou da hora da jovem descobrir a verdade sobre o pai e ela está fazendo um favor aos dois.

Nessa hora, Cássia surta e começa a gritar. “Favor sim! Eu tenho direito a saber o pai que tenho!”, esbraveja. Leandro diz que está ali enquanto não encontra uma casa para morar, que Agno é a melhor pessoa do mundo e não há nada entre eles. “Eu não tenho que compreender ninguém. Eu não quero um pai gay. Eu nunca vou te aceitar!”, briga Cássia antes de ir embora com Fabiana. Em uma segunda conversa, Agno tenta se defender. “Eu sei que devia ser um pai mais próximo. Mas estou aqui. Não posso suportar a ideia que você se afaste de mim. Precisamos conversar”, argumenta. “Cássia, não é fácil… pelo menos nos dias de hoje, assumir para uma filha… na sua idade…”, lamenta.

Cássia pergunta se Agno deseja consertar a relação entre os dois e ele afirma que sim. A menina manda o recado: “Arruma uma namorada. Você foi casado anos com minha mãe, pai. Pode muito bem voltar à vida antiga. Sei que não quer voltar com a mamãe, mas… pode arrumar uma namorada…”, argumenta. O empresário se nega e afasta ainda mais a filha. “Não fala mais comigo! Me deixa, pai, me deixa. Me deixa sozinha”. A sequência vai ao ar a partir do dia 5 de setembro. 

Leandro toma as dores de Agno e tenta matar Fabiana

“A Dona do Pedaço”: Agno, Chiclete e Leandro têm seus segredos revelados em nova reviravolta

Grato por todo carinho que Agno tem tido por ele, Leandro não se conforma em ver o amigo arrasado depois de brigar com Cássia por causa de Fabiana e decide se vingar. Agno alega que aprontou para cima da ex-noviça antes, provocando a separação dela de Rock. Por isso, a moça deu o troco. Só que agora ele não sabe o que fazer para reconquistar o respeito da filha.

”Ela queria minha ajuda numa questão… contra os bolos da Maria da Paz… Aí… misturou tudo e resolveu se vingar. Agora eu não sei… como reconquistar minha filha”, confessou o empresário. “Você vai reconquistar sua filha porque é a melhor pessoa do mundo. Como me conquistou”, opina Leandro. “Não… eu não sou a melhor pessoa do mundo. Longe disso. É você… que me desperta meu lado bom…”, justifica Agno.

Com sangue os olhos, Leandro ameaça Fabiana. “Essa Fabiana vai se arrepender do que fez com você. Vai se arrepender”, diz antes de sair correndo. O ex-matador de aluguel vai até a casa de Chiclete e pega sua arma. Depois, ele arma uma emboscada para Fabiana e a ameaça. “Se gritar, engole uma bala pra ficar quieta”, avisa. “Eu…não vou gritar. Você é o faxineiro da academia. Como pode vir aqui, me ameaçar, pelo Agno?”, indaga a irmã de Vivi. “Eu tenho um passado, uma história que você não conhece. Mas eu te aviso. Não erro tiro. Ainda mais assim de perto, tá moleza. É abate certo”, dispara o rapaz.

Durante a discussão, Leandro ordena que Fabiana peça desculpas à Agno se não quiser morrer, mas ela tenta virar o jogo a seu favor. “Não vou permitir sua entrada, nunca mais. Vou estabelecer um sistema de credencial para entrar na fábrica, sempre achei tudo isso aqui muito solto. Vou contratar segurança. Se tentar entrar, leva tiro”, se esquiva. Leandro não se intimidade e alega que pode armar uma tocaia, deixando-a apavorada. “Só vou te dar uma chance porque quero o bem do Agno e da filha dele”, avisa. “Vai fazer como estou mandando, consertar a maldade que fez? Ou dou o tiro agora mesmo?”, pergunta. “Não, nada de tiro. Eu prometo fazer como você quer. Eu vou consertar tudo que fiz… tudo. Vou falar com o Agno. Fazer como ele achar melhor. Se ele quiser, digo para a filha dele que sou sua namorada”, avisa a pilantra.

A sequência deve ir ao ar no dia 7 de setembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado