Precoce

"Órfãos da Terra": Hussein se encanta por Helena e a pede em casamento

Ela admite que se envolveu com homem casado por carência em "Órfãos da Terra"


Cena de Órfãos da Terra com Helena e Hussein
Helena e Hussein em "Órfãos da Terra" - Reprodução/TV Globo

Hussein (Bruno Cabrerizo) não vai perder tempo nos próximos capítulos de "Órfãos da Terra" e tratará de pedir a mão de Helena (Carol Castro) em casamento.

Nos próximos capítulos, Helena recusará o pedido porque acredita que seja tudo muito precoce até então. O medo é que ela abandone sua vida para se entregar a alguém.

Ela deixará claro que gosta muito de Hussein, mas não quer correr o mesmo risco que correu quando mantinha uma relação com Elias (Marco Ricca). E reconhecerá que se envolveu com ele por carência.

O rapaz avisará Helena que precisa regressar a Espanha e mesmo apaixonados, se despedirão tristes.

Ele irá até o aeroporto e Hussein desistirá de pegar o voo e volta pra casa dela, no momento que Helena estiver indo pegar um táxi para encontrá-lo.

Os dois vão se beijar, trocarão juras de amor e Hussein prometerá ficar no Brasil até que ela consiga se organizar para acompanhá-lo até a Espanha.

Outras emoções

No capítulo desta quinta-feira (22), Jamil garante para Laila que não dormiu com Dalila. Fauze encontra Robson pulando o muro da casa de Dalila e avisa à Polícia. Dalila é levada às pressas para o hospital. Fauze pede que Jamil avise a Rania sobre o estado de Dalila. Missade dispensa Elias, e diz que não pretente reatar seu casamento com ele. Rania sofre ao ver a neta em coma. Laila sugere que Jamil avise a Fairouz sobre Dalila. Robson garante a Almeidinha que não matou Paul. Benjamin se anima com a ligação que recebe de Letícia. Norberto descobre o golpe de Valéria e vai atrás dos parentes Camila para saber o paradeiro da dupla. Fairouz chega ao Brasil e provoca alterações no estado de Dalila.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado