Corno arretado

"Bom Sucesso": Diogo descobre chifre e toma solução simples: matar o amante

Gisele defende Mario em "Bom Sucesso"


Diogo em Bom Sucesso
Diogo fica enlouquecido ao saber que é corno - Divulgação/TV Globo

Diogo (Armando Babaioff) não vai se conformar em não conseguir passar na porta nos próximos capítulos de "Bom Sucesso", devido ao tamanho dos chifres.

O problema começará quando Nana (Fabiula Nascimento) passar a noite com Mario (Lúcio Mauro Filho), a futura vítima de Diogo.

Quando Nana reencontrar o marido no dia seguinte, usará a desculpa que dormiu na casa de Gisele (Sheron Menezzes) e pedirá para que a assistente sustente essa versão.

Diogo, que não é besta nem nada, observará no ar o clima entre eles e jogará a amante contra a parede: "Se a Nana tiver me traindo, vou ter que me livrar do cara! Vai que ela se apaixona e decide me largar! Perco a minha herança!".

"Quando você fala se livrar, você quer dizer...", questionará Gisele, assustada. "Matar? Qual o problema? Faço o que tiver que ser feito. Pela última vez: a Nana tem outro?", insistirá.

Gisele bem que tentará desconversar, mas confirmará tudo. E ainda avisará: "Eu não vou deixar você machucar ninguém! Muito menos o Mario, que é um coitado!".

"Coitado? Tá na cara que a Nana tá estranha. Ontem, se eu deixasse, garanto que ela vinha com aquele papinho de separação de novo", falará.

"Ótimo! Separa logo dessa vaca, vamos ser felizes", pedirá ela. "Feliz e pobre? Impossível", bradará ele.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado