O que vem por aí

Romance lésbico, tiro e segredo não revelado: As surpresas de "Órfãos da Terra"

Na reta final "Órfãos da Terra", Dalila dá indícios de desespero total


Alice Wegamann
A obsessão de Dalila pode estar levando-a à loucura - Reprodução/TV Globo

Em "Órfãos da Terra”, Dalila (Alice Wegmann) não desiste do seu plano de vingança e muito menos da obsessão que sente por Jamil (Renato Góes). Ela insiste que o filho que espera é do libanês, mas nos próximos capítulos, um acidente vai desmascarar a vilã no golpe da barriga.  

Estar à beira da morte não será suficiente para controlar seu ódio e, assim que a filha de Aziz (Herson Capri) receber alta, irá atentar contra Laila (Julia Dalavi). E mais: Fauzer (Kaysar Dadour) se choca com segredo e Camila (Anaju Dorigon) dá sinais de que se apaixonou por Valéria (Bia Arantes). Saiba o que vem por aí! 

Dalila sai do hospital e atira em Laila

Romance lésbico, tiro e segredo não revelado: As surpresas de \"Órfãos da Terra\"

Grávida de uma menina, Dalila será desmascarada sobre a paternidade do bebê depois de sofrer um atentado e ir parar no hospital em estado grave. A vilã leva um tiro de Robson (Alex Morenno), seu antigo comparsa, que invade à casa da herdeira do sheik Abdallah. 

Capturado por Almeidinha (Danton Mello), o ex-gerente de hotel irá provar que não teve culpa na morte de Paul (Carmo Dalla Vecchia), pai da criança que Dalila espera, e a megera passa a ser a principal suspeita. 

A verdade é que quando ela descobriu que estava à espera de uma menina, a vilã admitiu, sozinha, ter matado o pai da sua filha. “O que foi que eu fiz? Oh, minha filha, você nunca vai conhecer seu pai. Eu sinto muito, bint”, lamentou. 

No capítulo que vai ao ar no próximo dia 24, a libanesa recebe alta do hospital sem imaginar o que a aguarda aqui do lado de fora. Assim que dá de cara com a polícia na porta do seu quarto, Dalila finge estar passando mal para não prestar depoimento. 

Ela também ameaça Fauzer, pois lembra que o ex-capanga do pai e, seu suposto irmão, a viu na cena do crime. Então, exige que ele fique calado, já que os dois têm o mesmo sangue e, por isso, ele lhe deve lealdade. 

Irada, uma das últimas cartadas da megera será atentar contra a vida de Laila. Primeiro, Dalila chama Mágida (Ana Gasque), a mãe biológica de Salma (Letícia Carnaval), para voltar ao país e pede a jovem para espalhar mentiras sobre Jamil. 

A moça irá acusar o vendedor de praticar algumas maldades contra ela e a filha, Salma, deixando Laila tão abalada que ela não acredita mais na defesa do marido. A essa altura, Jamil desconfia de que a libanesa está por trás dessa história e coloca Fauze contra a parede.

Apesar de acreditar ser irmão de Dalila, o ex-capanga entrega o plano de Dalila para o amigo que descobre o envolvimento dela no sequestro de Salma. Denunciada para Almeidinha, a filha de Aziz se torna alvo do delegado. 

A situação complica ainda mais quando o próprio delegado consegue o depoimento de Hamída (atriz não revelada), cúmplice da vilã, e entrega o sequestro. Procurada pela polícia, Dalila decide fugir. Antes, ela invade o Instituto Boas-Vindas armada e dá um tiro contra Laila. A sequência deve ir ao ar dia 31. 

Fauze tenta descobrir a verdade sobre parentesco com Dalila

Romance lésbico, tiro e segredo não revelado: As surpresas de \"Órfãos da Terra\"

Dalila nunca prestou! Manipuladora, a megera fez Fauze acreditar que ele é filho de Aziz para ter no jovem libanês um cúmplice das suas maldades. Enquanto ele finge ser aliado da vila, busca pela verdade. O retorno de Fairouz (Yasmin Garcez) enche o ex-capanga de esperanças, pois acredita que o rapaz pode ajudá-lo a desvendar esse mistério. No entanto, para sua tristeza, durante uma conversa entre os dois Fairouz não confirma se o jovem é mesmo filho de Aziz Abdallah. Por outro lado, Fauze coloca Dalila contra parede mais uma vez e a herdeira do sheik não só reafirma que os dois são irmãos por parte de pai como, também, ordena que ele se mantenha fiel a ela.         

Camila não entende seus sentimentos por Valéria

Romance lésbico, tiro e segredo não revelado: As surpresas de \"Órfãos da Terra\"

Camila sempre foi uma menina de temperamento forte. Filha de Rania (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti), ela nunca gostou da vida que levava e sonhava por mais, mas depois da experiência em se deixar envolver por Paul e provocar a falência do pai, a jovem acabou se redimindo com a família. Nesse meio tempo, ela conheceu Valéria que é tão interesseira quanto a jovem. Se casou com Norberto (Guilherme Fontes) par ter vida boa e ao descobrir que o empresário tem uma conta no exterior com dinheiro de caixa dois, a pilantra decide viajar para a Europa a fim de roubar o marido. Antes, ela convida a amiga para ir junto com ela. Encantada, Camila concorda. No entanto, quando indagada pela mãe, a moça inventa uma desculpa e diz que vai passar férias na Bahia com uma amiga. Ela conta a mesma mentira para o pai. Valéria e Camila se aproximaram devido suas semelhanças, o gosto refinado, o desvio de caráter e o interesse por uma vida melhor, formando uma bela amizade com possibilidade de algo mais. Enquanto a prima de Laila se sente confusa sobre seus sentimentos pela ruiva, Valéria afirma que se sente muito bem ao lado da morena. Bia Arantes não descarta a possibilidade de um romance lésbico e até torce pelo casal na reta final de “Órfãos da Terra”. Ela já avisou que se tiver beijo vai encarar numa boa o desafio. “Faz parte do meu trabalho ter que fazer cenas em que me envolvo com outras pessoas”, disse ao jornal Extra.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado