Novo casal?

"Órfãos da Terra": Valéria rouba o marido e foge do país com Camila

Dupla de amigas ficarão ricas depois de um golpe e fugirão juntas, deixando subentendido que formaram um casal gay


Órfãos da Terra
Valéria e Camila fugirão juntas com muito dinheiro - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de "Órfãos da Terra", a suspeita de Norberto (Guilherme Fontes) será confirmada: Valéria (Bia Arantes) só está com ele por dinheiro.

Tudo começará quando o empresário viajar. A ruiva, junto de Gabriel (Anderson Mello) armará um plano para aplicar um golpe no marido.

O advogado contará que o corretor tem uma fortuna guardada em contas secretas no exterior. Para ajudar a esposa de Norberto, ele, claro, exigirá uma parte dessa quantia.

Valéria aceitará a aposta, principalmente porque o dinheiro é ilegal e o marido não poderá reaver a quantia: "Norberto, desculpe, mas você vai ficar pobrinho. E eu vou ficar muito... muito... muito rica! Toda a grana que você tirou do Brasil vai ser minha...", comemorará.

Ela revelará seu plano a Camila (Anaju Dorigon) que se despedirá da amiga, ao saber que ela vai para a Europa. Valéria então, surpreenderá a filha de Rania (Eliane Giardini): "Que é isso, garota? Vem comigo! Vamos curtir a vida juntas!"

A nova milionária ainda frisará: "Você é a pessoa mais divertida, mais linda, mais incrível que eu já conheci. Com você eu me sinto feliz, como nunca me senti antes! Tenho certeza de que a vida vai ser muito melhor do teu lado!"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado