Neste sábado

"Órfãos da Terra": Desmascarada, Dalila ouve poucas e boas de Laila e Jamil


Laila e Jamil
Divulgação/TV Globo

Após ser desmascarada por ter falsificado o exame de gravidez e enganado a todos, Dalila (Alice Wegmann) terá de ouvir umas verdades de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) em “Órfãos da Terra”.

Assim que consegue a confissão do biomédico de que foi obrigado a falsificar os exames porque estava sendo chantageado pela vilã, Laila pega a gravação e avisa o marido que irá confrontar a megera que tanto mal fez à sua família.

Para surpresa dela, Jamil não só concorda, como decide acompanhar a esposa e dois vão enfurecidos até a casa da vilã. Dalila ficará surpresa com a visita, mas não dará indícios de que queira conversar com o casal. “Vão embora daqui, vocês não são bem vindos”.

Mas ela se enganou ao pensar que Jamil ou Laila ainda ficariam com medo de suas arapucas depois de tudo que aconteceu. “Você vai ter que me ouvir”, dirá Laila com ódio em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (17). “Eu não tenho que ouvir nada, fora daqui. Agora”, enfrentará Dalila.

“você vai ouvir porque você é criminosa”. É neste momento que Laila soltará a gravação em que o biomédico confirma que falsificou os exames de gravidez para que Jamil pensasse que a vilã estava grávida dele.

“O técnico do laboratório confessou que foi chantageado pelo seu advogado, pra fraudar o exame de paternidade”, dirá Jamil irritado por ter sido enganado por sua ex-mulher.

Esta será mais uma derrota da vilã de “Órfãos da Terra” que vem sendo desmascarada em todos os seus planos nas últimas semanas da novela das seis.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado