No flagra

"Bom Sucesso": William pega caso de Diogo com Gisele

Divulgação/TV Globo

Publicado em 21/08/2019 às 08:45:34 ,
atualizado em 21/08/2019 às 11:10:45

Por: Redação NT

As coisas começarão a ruir para Gisele (Sheron Menezzes) e Diogo (Armando Babaioff) nos próximos capítulos de "Bom Sucesso".

Achando que o colega com quem divide apartamento, William (Diego Montez), vai passar a noite fora, ela convidará o amante para ficar com ela.

Daquele jeitinho, pedirá: "Fica aqui essa noite? Quero dormir de conchinha com você", convencendo o marido de Nana (Fabíula Nascimento).

Logo depois, William, que está numa grande festa, decidirá voltar para casa mais cedo. Acontece que topará com uma sala desarrumada e uma gravata sobre o sofá. O que será aquilo?

"Eu não acredito. Babado! Hoje eu descubro quem é o amante misterioso!", falará para si.

Caminhando lentamente na ponta dos pés, abrirá a porta do quarto de Gisele lentamente e... Não verá os dois na hora H, mas o casal dormindo.

Ele não hesitará em tirar fotos e ameaçará com sua consciência: "Agora ela vai comer na minha mão".

Outras emoções

Paloma garante a Alberto que não está com Marcos. Alberto passa mal. Paloma se recrimina por pensar em Marcos. Alice trata Francisca com hostilidade quando a professora lhe convida para ser a oradora da turma. Paloma promete a Alberto que manterá distância de Marcos.

Paloma fica constrangida quando Marcos comenta detalhes de seu encontro em Búzios, para que Alberto ouça. Paloma pensa em deixar o trabalho por causa de Marcos, mas o empresário afirma que ele é quem sairá da mansão.


publicidade

TAGS:

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!