Boa nova

"Bom Sucesso": Paloma faz bem a Alberto e milagre acontece

Próximos capítulos de "Bom Sucesso"


Cena de Bom Sucesso
Alberto e Sofia em "Bom Sucesso" - Divulgação/TV Globo

Alberto (Antonio Fagundes) voltará a andar nos próximos capítulos de "Bom Sucesso".

Em cenas que vão ao ar em breve, Paloma (Grazi Massafera) fará tão bem na vida do editor que ele retomará aos passos com a ajuda de uma bengala.

Sofia (Valentina Vieira) ficará feliz com a boa notícia e até baterá palmas para parabenizá-lo, dando também um abraço no avô

Nana (Fabiula Nascimento) verá o pai e o elogiará, dizendo que ele está elegante. Logo, no entanto, demonstrará preocupação saber que ele está prestes a ir para a feijoada do Cacique de Ramos e repreenderá a liberação do doutor Mauri (Jorge Lucas).

O médico afirmará que o estado emocional de um paciente é importantíssima para a recuperação e concordará que ele precisa se distrair.

Outras emoções

Paloma garante a Alberto que não está com Marcos. Alberto passa mal. Paloma se recrimina por pensar em Marcos. Alice trata Francisca com hostilidade quando a professora lhe convida para ser a oradora da turma. Paloma promete a Alberto que manterá distância de Marcos.

Paloma fica constrangida quando Marcos comenta detalhes de seu encontro em Búzios, para que Alberto ouça. Paloma pensa em deixar o trabalho por causa de Marcos, mas o empresário afirma que ele é quem sairá da mansão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado