Bomba

"A Que Não Podia Amar": Ana Paula descobre quem matou Frederico

Mocinha fica surpresa ao receber a informação sobre o homicídio


Ana-Paula-Descobre-que-Gustavo-está-desaparecido-A-Que-Não-Podia-Amar_672f7fa76364ed342e4021adf18ee5a462deaf11.jpeg
Ana Paula vai descobrir quem é o assassino de Frederico em "A Que Não Podia Amar". Foto: Divulgação

Finalmente Ana Paula (Ana Brenda Contreras) irá descobrir quem matou Frederico (Humberto Elizondo) em "A Que Não Podia Amar". Após ter sido acusada pelo homicídio, a protagonista irá acabar descobrindo que a assassina foi Elza (Elizabeth Dupeyrón).

Tudo acontece no capítulo da próxima sexta-feira (23) quando a mocinha visitar a idosa na casa de repouso. Isso acontece justamente por culpa de Vanessa (Mar Contreras), justamente a meia-irmã de Ana Paula e que a acusou de ter matado o homem.

É que Vanessa recebe a notícia de que a mãe está tendo crises na casa de repouso em que está internada e decide avisar a meia-irmã, como quem não quer nada, pra fazê-la se sentir culpada pelo estado da mulher. A mocinha de bom coração irá decidir visitar Elza para verificar se está tudo bem.

Paula chegará a ficar triste ao ver o estado da mulher que já não reconhece ninguém e segue tendo alucinações. No meio da visita, Elza vai achar que quem está diante dela é Vanessa e acabará confessando. "Eu matei Frederico. Eu sou uma assassina". A frase vai deixar a protagonista de "A Que Não Podia Amar" chocada e também desconfiada.

Ela vai decidir automaticamente ir de encontro a Vanessa porque quer saber se a meia-irmã sabia da situação. Mesmo sabendo a verdade, Vanessa irá fingir surpresa com a informação e, a fim de não perder a confiança de vez de Paula, irá pedir perdão para ela por tê-la acusado do crime.

Acontece que dessa vez Ana Paula não ficará tão convencida assim de que Vanessa é inocente nessa história e acaba pensando que tudo pode ter sido de propósito.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado