As investigações seguem

“As Aventuras de Poliana”: Crianças descobrem quem é o jogador VC

Clube do Megabelo vai seguir investigando


As_Aventuras_de_Pliana_ca0818a149727e8e0b943f598747453c6142dca0.jpeg
Em "As Aventuras de Poliana", nem o Acampamento fará crianças deixarem de investigar jogador misterioso. Foto: Divulgação

Durante o acampamento de férias que está correndo em “As Aventuras de Poliana” as crianças finalmente vão começar a desvendar o mistério sobre quem é o jogador VC que eles estão perseguindo há muito tempo.

Em cenas previstas para irem ao ar já na próxima quinta-feira (22), o clubinho Magabelo estará com a investigação em alta para descobrir quem é o misterioso jogador e já terá uma surpresa e tanto logo no início das buscas.

É que o staff do Acampamento vai acabar descobrindo uma notícia curiosa. O jogador VC não se inscreveu para participar do evento. Por causa disso, todo mundo vai achar a situação muito estranha e as investigações vão seguir à todo vapor.

Vale lembrar que as buscas seguirão enquanto o Acampamento corre e a missão de descobrir o coração de Vetherna também já estará iniciada, conforme tarefa máxima dada pela organização do Acampamento.

Mas os meninos não vão desistir e vão acabar telefonando para o número que descobriram e finalmente conseguem pegar os novos dados de Vitor Correa, o jogador conhecido como VC.

Os meninos vão comemorar o fato de terem avançado nas investigações, mas ainda não terão conseguido descobrir quem é o tal Vitor Correa e decidem que não podem desistir do plano e prometerão que vão até o fim para saber quem é este jogador.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado