Vem aí

Destaque em "Por Amor", Françoise Forton fará "Amor Sem Igual", na Record

Atriz fará parte da nova novela das sete da emissora


FrançoiseForton-por-amor_bc08f4ef2982a1822a63cb8589085499550884f9.jpeg
Françoise Forton estará em "Amor Sem Igual", da REcord. Foto: Divulgação

Um dos destaques da reprise de "Por Amor", a atriz Françoise Forton estará no elenco de "Amor Sem Igual", nova novela das sete da Record com assinatura de Cristianne Fridman e que deverá substituir "Topíssima".

O NaTelinha apurou que a atriz já fechou sua participação na segunda novela do horário das sete da Record e acerta detalhes do seu personagem. O folhetim está em fase de pré-produção pela Casablanca.

"Amor Sem Igual" marcará a volta de Françoise para a emissora de Edir Macedo após quase dez anos. Seu último trabalho no canal foi em 2010, quando interpretou Estelinha em "Louca Família", especial de fim de ano. No mesmo ano, ela fez ainda uma participação especial em "Ribeirão do Tempo".

A última novela em que teve uma personagem fixa no canal foi há dez anos. Em 2009, ela deu vida às gêmeas Cristina e Estela Dorange em "Promessas de Amor". Ainda na Record, a atriz participou de "Luz do Sol" (2007) e de "Cidadão Brasileiro" (2006).

Sucesso em 1997 na pele de Meg, mãe da vilã Laura, Françoise vem ganhando destaque na reprise que está em cartaz no "Vale a Pena Ver de Novo". Seu mais recente trabalho em novelas da Globo foi em "Tempo de Amar", produção de 2017. Nesta década, ela esteve ainda em "I Love Paraisópolis" (2015) e "Amor à Vida" (2013).

Em 2015, ela esteve ainda na "Dança dos Famosos" e no ano passado participou do "Superchef Celebridades", reality de culinária do "Mais Você". 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado