Virada

Tiro, pista de assassinato e grande revelação: A semana decisiva de "A Dona do Pedaço"

Novela das nove vai ter uma semana agitada


Ágatha Moreira caracterizada como Josiane, toda borrada, após briga em "A Dona do Pedaço"
Josiane (Ágatha Moreira) será peça central na semana decisiva de "A Dona do Pedaço"

A semana de "A Dona do Pedaço" que começa nesta segunda-feira (19) promete ser muito movimentada e cheia de viradas e tretas. A começar pela descoberta de Maria da Paz (Juliana Paes), que vai flagrar Régis (Reynaldo Gianecchini) com Josiane (Ágatha Moreira).

O flagra já começou no capítulo do último sábado (17) e a sequência é a que abre o capítulo de hoje. Inconformada por ser traída pelo seu marido com a filha, Maria da Paz irá dar um tiro em Régis e acertará o homem que precisará ser hospitalizado.

Esta é apenas a primeira treta envolvendo a trama de Walcyr Carrasco na semana. Logo depois, a protagonista da novela acabará sendo presa por tentativa de homicídio, enquanto Régis será levado às pressas para o hospital. E o núcleo continuará se movimentando com todos descobrindo que Jô era amante do vilão.

A prisão de Maria da Paz não demorará muito porque ela será ajudada por Amadeu (Marcos Palmeira) que fará tudo para tirar a amada da prisão. No entanto, enquanto estiver atrás das grades, a boleira estranhará o fato de que a filha não a visitou na cadeia e vai cravar. "Quero ouvir da boca da Josiane a versão dela pra essa pouca vergonha".

Mas Maria da Paz terá mais uma surpresa. Assim que Amadeu conseguir um heabeas corpus e voltar para casa, ela será expulsa de casa pela própria filha. É neste ponto que Josiane vai revelar sua verdadeira face e dirá que a mãe colocou tudo no nome dela e que ela ficou sem nada. "Eu sou a dona de tudo agora e não quero você aqui". Mas Maria da Paz não sairá arrasada e prometerá lutar pelo que é seu.

Ela tem uma carta na manga. Um documento que garante que tudo volta para a mão dela. Mas da Paz não contava que, por causa da confusão, seu advogado Antero (Ary Fontoura) sofreu um problema grave de saúde e está com amnésia. Para piorar, o documento desapareceu.

Mas Josiane não terá motivos só para comemorar também. É que Camilo (Lee Taylor) descobrirá uma importante pista em relação ao assassinato de Lucas (Kainan Ferraz). Isso poderá mudar os rumos da investigação e colocar Josiane no radar.

Lucas Lucco e Vivi Guedes

Tiro, pista de assassinato e grande revelação: A semana decisiva de \"A Dona do Pedaço\"

Se engana quem pensa que o núcleo principal será o único a receber movimentos na novela das nove. O cantor Lucas Lucco entrará na trama como "namorado" de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) num golpe publicitário que a influenciadora digital acabará concordando.

O que ela não conta, no entanto, é que Chiclete (Sérgio Guizé) ficará morrendo de ciúmes e não irá admitir essa situação por muito tempo. A DR do casal acabará ganhando ares tão graves que o pistoleiro acabará decidindo contar tudo que viveu no passado e confessará que era um assassino de aluguel.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado