Pedido

"A Que Não Podia Amar": Rogério convida Ana Paula: "Fica na fazenda para sempre"

Ele tenta se reconciliar com a esposa


A-Que-Não-Podia-Amar-Ana-Paula-conta-verdade-para-Rogério_09461c2ac862e1f84dc92dafcfd72888344774fa.jpeg
Rogério e Ana Paula seguem tentando se entender em "A Que Não Podia Amar". Foto: Divulgação

Nos próximos capítulos de "A Que Não Podia Amar", Rogério (Jorge Salinas) tentará se aproximar novamente de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e chegará a convidá-la para ficar na fazenda para sempre, mesmo depois que o contrato entre os dois vencer.

Tudo começa quando a mocinha se oferecer para ajudá-lo a enfrentar os problemas que a fazenda está passando e Rogério ficar feliz a tal ponto que perguntará se a esposa quer ajudá-lo também na terapia, já que ele está tentando voltar a andar. Neste ponto, o fazendeiro deixará claro que está feliz. "Finalmente eu tenho a família que sempre sonhei", dirá ele com ar de apaixonado.

Mas Ana Paula não pegará leve com o marido. "Assim que acabar o contrato eu vou embora, Rogério", ela será taxativa. Isso, no entanto, não chegará a ferir Rogério que continuará insistindo e mostrando que quer se reconciliar e viver uma história de amor no casamento.

É neste ponto que o ex-vilão fará um convite inesperado e questionará se Ana Paula não quer continuar na fazenda mesmo depois do fim do contrato. Para sua surpresa, a mocinha responderá que não sabe se é isso mesmo que ele quer. "Você quer que eu fique mesmo? Esqueceu que Vanessa está dormindo em seu quarto?", provocará.

A inconstância na relação entre Ana Paula e Rogério continua, mesmo com os dois ficando cada vez mais próximos e o fazendeiro se mostrando completamente apaixonado e redimido, a tal ponto da mocinha não saber se deve escolhê-lo ou a Gustavo (José Ron).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado