Debochada

"A Dona do Pedaço": Fabiana faz revelação impressionante a Cássia

Próximos capítulos de "A Dona do Pedaço"


Fabiana em A Dona do Pedaço
Fabiana em "A Dona do Pedaço" - Divulgação/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) vai tirar as asinhas de fora e revelará a Cássia (Mel Maia) que seu pai, Agno (Malvino Salvador), é gay nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço".

A situação se dará depois que Rock (Caio Castro) e Fabiana terminarem o namoro. A vilã tentará se aproximar do ex, mas ele logo será alertado por Agno sobre as maldades da irmã de Vivi (Paolla Oliveira).

Após o conselho do amigo, Rock não vai mais querer dar uma nova chance a Fabiana. Sabendo que ele foi alertado por Agno, a vilã decidirá por vingança e não hesitará ir até a porta da escola de Cássia, chamando a filha de Lyris (Deborah Evelyn) para um lanche depois da aula.

Durante o polêmico encontro, Cássia questionará a Fabiana se ela já é namorada de seu pai: "Ele não quer me contar quem ele está namorando. Mas eu já saquei. É, só não sei por que fazem segredinho".

Sem pudores, Fabiana pedirá a menina que a acompanhe até o apartamento de Agno, que se surpreenderá ao ver as duas meninas juntas. "Não entendo o que faz aqui com minha filha", afirmará.

"Ela já se encontrou comigo na saída da escola antes. Eu achei que é sua namorada, mas ela não quis me contar nada. Fala pai, a Fabiana é sua namorada? Por que vocês mantêm em segredo?", perguntará.

Fabiana ironizará: "Cássia, eu não sou a namorada do seu pai. Estou longe de ser".

A megera por fim soltará: "É isso que você precisa saber, Cássia. Seu pai é gay".

"Gay? Pai, cê é gay?" perguntará.

"É verdade, filha. Eu sou gay", assumirá ele.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado