Sem férias

Marina Moschen será a possível filha de Maria da Paz em "A Dona do Pedaço"

Sem férias após o fim de "Verão 90", atriz entra na novela das 21h em reviravolta


Marina Moschen em Verão 90
Marina Moschen esteve recentemente em "Verão 90"

No capítulo 100 de "A Dona do Pedaço", uma grande reviravolta acontecerá na novela. O encontro entre Maria da Paz (Juliana Paes) e Joana, que será apontada como filha da empresária trocada na maternidade com Josiane (Agatha Moreira).

A ideia do autor Walcyr Carrasco era que Bella Piero interpretasse a nova personagem. Ela fez sucesso na última trama do novelista, "O Outro Lado do Paraíso", como Laura, que sofria assédio do padrasto.

Entretanto, segundo informações do jornal Extra, o acerto com a atriz acabou não acontecendo, uma vez que até outubro ela está envolvida com as filmagens do longa "Meu Último Desejo".

Dessa forma, uma nova intérprete foi escalada e o martelo foi batido no fim da semana: será Marina Moschen, que recém-saiu da novela "Verão 90", onde foi a patricinha Larissa.

Marina Moschen será a possível filha de Maria da Paz em \"A Dona do Pedaço\"

Na aguardada sequência de "A Dona do Pedaço", prevista para ir ao ar no dia 13 de setembro, Maria da Paz será assaltada e na confusão, seu carrinho com bolos cairá no chão. Joana, que vinha passando pelo local, ajudará a boleira, numa empatia "mágica", típica de novelas.

Maria da Paz dirá a Joana que gostou muito dela e que a menina tem até nome de santa. "Essa moça tem bons olhos, já sei que vamos ser amigas", dirá Maria da Paz a Marlene (Suely Franco).

A boleira agradecerá a ajuda de Joana e falará que qualquer um faria o mesmo que ela fez.

"Qualquer um? Olha aí, quanta gente passou, nem se interessou. Mas você não. Você parou", observará Maria da Paz.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado