Treta

"A Dona do Pedaço": Cássia não aceita pai gay e pede que ele arrume namorada

Jovem confessará ao pai que a homossexualidade dele é motivo de chacota e pedirá para que ele a ajude


A Dona do Pedaço
Agno e Cássia terão conversa séria e jovem prometerá não conversar mais o pai - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço", a relação entre Agno (Malvino Salvador) e Cássia (Mel Maia) ficará muito abalada após a jovem descobrir que o pai é homossexual.

Na escola, muitos colegas já fizeram piadas com a atual situação do empresário, que assumiu sua nova orientação. Para que ela não vire mais alvo de chacotas, ela terá uma conversa séria com o pai.

Segundo o Jornal Extra, Cássia dirá o que está acontecendo no colégio, mas a princípio ele será firme: “Já passei tantos anos da minha vida no armário, não quero passar mais... Não quero me esconder mais”

A filha dirá então que ele conseguiu ser casado com uma mulher durante longos anos, e ele rebaterá que não quer viver mais esse erro.

Ao ouvir isso, a jovem perguntará ao pai se ele queria mesmo ter uma filha ou se foi para se vangloriar: “Eu queria muito, e quando você nasceu... Senti um amor profundo dentro de mim. Eu te amo”.

Aproveitando a declaração de amor do empresário, ela pedira: “Então, faz isso por mim. Arruma uma namorada”. Agno no entanto, se negará: "Eu não posso mais. Eu me separei, quero ser feliz, filha. Me deixa ser feliz”.

A filha então, dará o recado final: “A tua felicidade é a minha infelicidade”, dirá, avisando que não falará mais com o empresário.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado