Neste sábado

"A Dona do Pedaço": Maria da Paz fica chocada com desespero de Téo: "Deus, me ajuda"


Maria da Paz
Divulgação/TV Globo

No capítulo deste sábado (17) de "A Dona do Pedaço", Téo (Rainer Cadete) vai decidido até a fábrica contar a Maria da Paz (Juliana Paes) o que acabara de descobrir: Josiane (Agatha Moreira) está enganando a todos e tem um caso com Régis (Reynaldo Gianecchini).

No final do capítulo de ontem (16), Rock (Caio Castro) contou ao fotógrafo a sua descoberta. O então namorado da vilã fica revoltado, mas acaba convencido e diz para o amigo que aceita a ideia de revelar toda a verdade a Maria da Paz.

Já neste sábado, Téo diz: "A Jô mentiu pra mim. Ela não me ama". "Téo, casal às vezes fica de bico torto um pro outro. Pode ser que ela tenha dito uma coisa que você não gostou... mas depois vocês se resolvem", diz a empresária.

A missão de revelar a verdade é tão difícil que Téo sente um súbito mal estar. "Eu estou com um enjoo. Estou suando frio", diz. Mesmo passando mal, o fotógrafo tenta contar tudo: "Eu estou sem ar. Mas Maria da Paz, é importante, eu... Me ajuda, estou vendo tudo escuro".

Ainda na cena, enquanto é levado para o ambulatório, Téo grita para a boleira que tem algo importante para dizer sobre Josiane.

Maria da Paz fica encucada e diz para si mesma: "Mas o que ele tem de tão importante pra me dizer? Que tá acontecendo com a Jô? Deus, não permita que meus pensamentos se tornem realidade. Não deixe uma coisa tão ruim acontecer comigo. Eles falam, eles querem falar mas eu não quero ouvir. Deus, me ajuda. Me ajuda".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado