Globo

Resumo da novela “Órfãos da Terra” de sábado, 17/08/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 119 da trama das seis da TV Globo


Órfãos da Terra
Órfãos da Terra

A novela "Órfãos da Terra" vai ao ar na TV Globo no começo da noite deste sábado, dia 17/08, em mais um capítulo inédito, escrito por Duca Rachid e Thelma Guedes.

Confira o resumo do dia (capítulo 119):

Jamil, Hussein e Calpúrnia explicam a Evandro e Tomás como conseguiram as provas. Elias e Helena discutem. Aflito com as desconfianças de Laila, Fernando procura Gabriel, que o aconselha a deixar o laboratório e sumir por uns tempos. Laila confronta Fernando, que confessa ter adulterado o exame de DNA do bebê de Dalila. Benjamin grava a confissão de Fernando. Muna e Ali pensam em contatar Rogério para ajudar Eva a recuperar sua loja. Evandro afirma que as provas libertarão Almedinha. Jamil e Hussein apresentam Calpúrnia à família, e todos agradecem à senhora. Um informante da polícia alerta Gabriel sobre a possível libertação de Almeidinha. Gabriel faz uma proposta a Valéria, e Camila ouve. Bóris ajuda Latifa a se preparar para sua conversão. Bruno e Marie se amam. Letícia e Benjamin pensam um no outro. Souza anuncia a Almeidinha que ele está livre. Jamil e Laila confrontam Dalila.

Vem por aí em "Órfãos da Terra"

Fairouz sempre tentou ser uma segunda mãe para Dalila, ainda mais depois que Soraia foi brutalmente assassinada na frente da filha. As duas mulheres de Aziz  se davam bem e tinham uma amizade de muita confiança. Juntas, enfrentaram alguns dos absurdos protagonizados pelo sheik árabe - que tentava controlar suas esposas - e acobertavam uma a outra quando tinham algum segredo.

Novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Malhação: Toda Forma de Amar", começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado