Globo

Resumo da novela “A Dona do Pedaço” de sábado, 17/08/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 78 da trama das nove da TV Globo


A Dona do Pedaço
A Dona do Pedaço

A novela "A Dona do Pedaço" vai ao ar na TV Globo na noite deste sábado, dia 17/08/2019, em um capítulo inédito escrito por Walcyr Carrasco.

Confira o resumo do dia (capítulo 78):

Téo passa mal e não consegue revelar a verdade sobre Jô para Maria da Paz. Sabrina se oferece para ser assistente de Vivi. Maria da Paz confessa a Marlene que teme descobrir a verdade sobre Jô. Otávio se desespera ao ver Sabrina em sua casa com Vivi, e Fabiana o enfrenta. Jô exige que Régis a encontre em seu quarto. Lyris discute com Agno por causa de Cássia. Agno convida Rock para sair com ele e Cássia. Gilda descobre que continua doente e Amadeu afirma que ficará ao lado da esposa. A família de Britney insiste para que ela conte a verdade para Abel. Cornélia encontra o dinheiro de Eusébio e planeja apostar na loteria. Maria demite Fran. Fabiana chantageia Otávio. Cássia questiona a amizade de Rock e Agno. Maria da Paz flagra Jô e Régis juntos.

Vem por aí em "A Dona do Pedaço"

Camilo vai descobrir qual a função de Chiclete. Em cenas que vão ao ar em breve, o policial descobrirá que tanto ele como Maria da Paz são de uma família tradicional e de justiceiros de Rio Vermelho e até localizará o antigo delegado da cidade.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado