Um novo homem

“A Dona do Pedaço”: Régis choca e vai para o tudo ou nada para não perder Maria da Paz

Apaixonado, Régis abre mão da vida mansa para ficar com a boleira


Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes
Régis vai tentar reconquistar Maria da Paz - Reprodução/TV Globo

Em “A Dona do Pedaço”, Régis (Reynaldo Gianecchini) vem provando não ser tão mau-caráter quanto aparentava. Na verdade, tudo o que o playboy precisava era de alguém que acreditasse nele, assim como fez Maria da Paz (Juliana Paes).

Nos próximos capítulos, o romance do bon vivant com Josiane (Agatha Moreira) será descoberto pela boleira que, desesperada, atira no marido, mas ao invés de guardar mágoa da empresária, ele vai se virar contra a amante.

Apaixonado pela mulher, a partir daí o irmão da Lyris (Deborah Evelin) começa sua luta para reconquistar a esposa. Será que Maria da Paz perdoará Régis? Confira as próximas emoções da trama.

Régis faz a caveira de Jô para Maria da Paz

“A Dona do Pedaço”: Régis choca e vai para o tudo ou nada para não perder Maria da Paz

Quando Régis descobre a tramóia de Josiane para tomar posse da fábrica de bolos da mãe, o playboy se mete no meio a fim de boicotar a amante e impedir a mulher de cometer essa loucura. “Pega esse contrato. Rasga”, implora.

Com a ajuda de Márcio (Anderson Di Rizzi), os dois alertam a empresária sobre Josiane. “Eu conversei com a Maria da Paz. É uma loucura tirar a fabrica do nome dela”, opina. “Vejam bem... A Jô é muito nova”, alega Régis. “Você desconfia da minha filha”, indaga Maria da Paz.

“É muito fácil qualquer coisa subir à cabeça da Josiane”, reforça Márcio. A empresária defende a jovem e afirma não ser tão boba quanto parece, mas concorda com o marido. “Só faço isso porque tá insistindo, Régis. Eu confio na Josiane”, diz a mãe da pilantra.

Márcio chama o advogado da Maria da Paz, mas Antero avisa que o contrato já foi registrado. No entanto, ele afirma que o documento que impede Josiane de roubar a fábrica da mãe está muito bem guardado e, caso necessário, basta usá-lo.

Maria da Paz será inocentada por Régis

“A Dona do Pedaço”: Régis choca e vai para o tudo ou nada para não perder Maria da Paz

Cansada de ser desprezada por Régis, Josiane tenta mais uma vez seduzir o playboy e acaba convencendo o padrasto de ir se encontrar com ela em seu quarto. A essa altura, Téo (Rainer Cadete) e Rock (Caio Castro) já sabem que os dois são amantes e tentam alertar Maria da Paz, que se nega a ouvi-los.

No entanto, a boleira fica intrigada e acaba não dormindo bem a noite. No meio da madrugada, a mãe de Jô acorda e sente falta do marido em sua cama. Então, ela sai a sua procura e escuta ruídos no quarto da filha.

Maria da Paz entra e surpreende Régis e a Ir Girl na cama. Tomada de raiva, ela aponta seu revólver para o playboy e o manda sair de cima de Josiane. O playboy ainda tenta se defender, mas acaba levando um tiro.

Todos na casa acordam com o barulho e a polícia é acionada, provavelmente por um dos vizinhos. Quando Camilo chega à mansão, a empresária confessa ter atirado no marido e é levada para a delegacia. Já Régis será encaminhado para o hospital e passa por uma cirurgia.

Quando volta da anestesia e percebe que Jô está em seu leito, ele expulsa a influencer aos gritos. Alguns dias se passam e o filho de Gladys (Nathalia Timberg) vai até a delegacia na companhia de Amadeu (Marcos Palmeiras) e defende sua mulher, alegando que a arma disparou sem querer.

Régis devolve todo o dinheiro para a mulher e pede perdão

“A Dona do Pedaço”: Régis choca e vai para o tudo ou nada para não perder Maria da Paz

Em liberdade, Maria da Paz retorna para casa e tem uma dura conversa com Josiane. Sem dó nem piedade, a patricinha joga na cara todo o golpe que armou com Régis para ficar com os bens da mãe.

Ingênua, a boleira acredita que a menina foi influenciada pelo playboy, mas acaba tendo que admitir que tudo o que falavam para ela sobre a filha era verdade, pois Jô é um verdadeiro monstro.

Depois de se abrir com a mãe, Jô ainda a expulsa da mansão. Sem ter onde morar, Maria da Paz se instala na casa de Marlene (Suely Franco), assim como quando chegou a São Paulo, e volta a vender bolo nas ruas da cidade para se sustentar.

Sensibilizado com a situação da esposa, Régis toma uma decisão surpreendente. O bon vivant se desfaz da importadora de vinhos e dá o dinheiro para a boleira tentar recomeçar sua vida.

Quando descobre a loucura cometida pelo ex-manate, Josiane tenta comprá-lo oferecendo-lhe um lugar na mansão. Desesperada, a blogueira ainda diz que eles podem fazer uma viagem a fim de voltar às boas, mas o rapaz a insulta e vai embora.

Maria da Paz pede o divórcio e se surpreende com atitude de Régis

“A Dona do Pedaço”: Régis choca e vai para o tudo ou nada para não perder Maria da Paz

Decepcionada com tudo o que aconteceu, Maria da Paz decide retomar sua vida. Morando de favor na casa da amiga Marlene, ela tenta recuperar a fábrica de bolos e para isso irá contar com a ajuda de Amadeu.

Os dois procuram por Antero para sabre sobre o documento que impede Josiane de tomar posse do estabelecimento comercial, mas por falta de sorte o advogado terá sofrido um aneurisma que o deixou com problemas de memória.

Então, os pais da It Girl vão dar uma busca na casa do amigo da Maria da Paz, mas sem sorte não encontram nenhum vestígio do documento. O jeito encontrado pela boleira é voltar ao comércio informal para sobreviver.

Disposta a dar um rumo na vida, a filha de Evelina (Nívea Maria) decide se separar de Régis e mais uma vez pede ajuda para Amadeu e o advogado marca um encontro com o ex-cunhado de Agno (Malvino Salvador).

Quando percebe sobre o que se trata, Régis se nega a ouvir o rival. Por outro lado, ele vai atrás da Maria da Paz e implora para ter uma conversa definitiva com a mulher. Assim, o playboy abre seu coração e pede uma segunda chance para a boleira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado