Próximos capítulos

"Órfãos da Terra": Preso, Almeidinha conta com a ajuda de Jamil e Hussein


Jamil e Hussein
Divulgação/ TV Globo

Nos próximos capítulos de "Órfãos da Terra", Dalila (Alice Wegmann) vai colocar Almeidinha (Danton Mello) atrás das grades. A cena que vai ao ar no capítulo desta quarta-feira (14), ele vira um alvo da vilã após ameaçar Jamil (Renato Góes). Para se vingar, a filha de Aziz (Herson Capri) plantou material ilícito no apartamento do delegado para pegá-lo em flagrante.

Graças a Jamil e Hussein (Bruno Cabrerizo), a prisão de Almeidinha pode durar apenas alguns dias. Os primos vão tentar inocentá-lo. Para isso, decidem conversar com os vizinhos que moram no mesmo prédio do delegado, mas, a princípio, só conseguem informações desanimadoras, já que as câmeras da rua estão quebradas e ninguém viu uma movimentação suspeita.

Os primos não desistem. Eles passam a procurar moradores do edifício em frente ao de Almeidinha, na esperança de que alguém tenha percebido a ação dos capangas de Dalila. A abordar o porteiro, Jamil disfarça. Ele diz que está procurando um apartamento para comprar e pergunta se a rua é tranquila. O funcionário confirma, mas logo começa a contar a ocorrência do dia anterior: "Ontem teve uma batida da polícia, no prédio aqui de frente. Prenderam um delegado. Foi um buchicho danado".

O porteiro continua: "Quem adorou foi a Dona Calpúrnia, a velhinha do 64. Ela vive na janela espiando a vida dos outros. É o esporte preferido dela. Quando acontece alguma coisa assim, ela vibra".

Os primos ficam felizes com a resposta e se perguntam se a senhora mora sozinha. O funcionário solta mais uma informação. Ele diz que ela não vive sozinha, como ainda por cima, quer vender o apartamento.

A velhinha chega no prédio e Hussein trata logo de ser simpático. Para completar, Jamil diz: "Nós estamos interessados em comprar um apartamento nesse prédio. É verdade que a senhora quer vender o seu?".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado