Ele cresceu!

Por onde anda o bebê de “Por Amor”?

Intérprete do Marcelinho na novela, Victor Tavares sonha em voltar a atuar


Victor Tavares
Reprodução/GShow

Atração do “Vale a Pena Ver de Novo”, a novela “Por Amor” é um dos maiores sucessos do horário da tarde da Globo. Escrita por Manoel Carlos, a trama conta a polêmica história da troca de bebês. 

Helena (Regina Duarte) e Eduarda (Gabriela Duarte) engravidam juntas, mas o filho da jovem morre poucas horas depois de nascido e sua mãe é quem substitui as crianças, dando o seu filho vivo para a jovem e ficando com o bebê morto como sendo seu. 

A criança sobrevivente recebe o nome de Marcelinho, em homenagem ao suposto pai, Marcelo (Fábio Assunção). Intérprete do menino, Victor Tavares sente muitas saudades daquela época. 

 

“Sempre quis seguir carreira de ator, mas optei por ter uma segunda formação para ter estabilidade financeira e depois buscar meu sonho”, disse em entrevista ao GShow. Estudante de Engenharia Eletrônica na Universidade Federal de Santa Catarina, o rapaz hoje está 22 anos. 

Morando com a família no Sul, Victor confessa que era tratado como mascote do folhetim. “Minha mãe conta que, nos intervalos das gravações, os atores sempre brincavam comigo e me davam muita atenção”, alega.

A novela “Por Amor” não foi seu único trabalho na Globo. No entanto, depois que saiu do Rio, ele acabou perdendo contato com a emissora e com a agência de modelos da qual fazia parte.  

Por onde anda o bebê de “Por Amor”?

“Enquanto eu morava no Rio, cheguei a fazer outros trabalhos para a TV Globo e como modelo infantil. Eu também participei da minissérie ‘A Muralha’, mas quando tinha cinco anos minha família se mudou para Santa Catarina”, conta. 

“Aí perdi todo o contato com a emissora e também com a agência de modelos no qual era agenciado. Aqui em Florianópolis cheguei a fazer curso de teatro durante uns seis anos”, recorda. 

O universitário nunca desistiu do desejo de atuar, mas no Sul as oportunidades não surgiram como o desejado. “O mercado aqui não é forte e acabei desistindo depois de não conseguir nada”, lamenta. 

Por outro lado, Victor reafirma sua vontade em seguir na carreira de ator e sonha com novas chances para voltar a atuar na televisão um dia. “Tomara que uma porta se abra”, profetiza. 

O rapaz explica que na época em que “Por Amor” foi ao ar pela primeira vez ele era muito pequeno. Então, só os familiares e os amigos mais íntimos acompanharam o sucesso do seu personagem. 

Hoje, o paradeiro de Victor só foi descoberto por causa de um grupo criado em uma rede social em homenagem à novela. “Entrei em um grupo nas redes sociais e sempre vinha acompanhando as publicações”, relata. 

De acordo com o futuro engenheiro, ele fez um comentário em uma postagem que fazia alusão à Marcelinho. “Enviei algumas fotos e as pessoas começaram a me procurar para saber mais”, comemora. “Foi quando a fã começou a divulgar meu paradeiro”, conclui. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado