Pipoco

"A Dona do Pedaço": Maria da Paz atira em Régis e surpreende: "Não me arrependo"

Boleira vai parar na cadeia após atirar no marido traidor


Maria da Paz com cara de assustada
Maria da Paz não resistirá a prisão - Divulgação/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) vai meter bala em Régis (Reynaldo Gianecchini) nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço".

Em cenas que vão ao ar em breve, a boleira flagrará o maridão e Josiane (Agatha Moreira) juntos. Não é preciso dizer que ela ficará ensandecida.

Sem pensar duas vezes, Maria da Paz atirará em Régis, que será levado para o hospital às pressas. Camilo (Lee Taylor) chegará com a polícia.

Depois de ouvir de Maria da Paz que foi ela mesma quem atirou, o policial sentenciará: "Ficará presa". "Tá certo", concordará ela.

"Não sabemos quanto tempo ficará. Depende muito do estado do paciente. Se ele morrer, a pena será píor", explicará Camilo.

Segura, Maria da Paz afirmará: "Não me arrependo. Até agora eu estava cega. Agora abri os olhos. O Régis mereceu esse tiro. Mereceu".

Xilindró

Algumas cenas depois, Maria da Paz surgirá numa cela com outras presas. Uma delas perguntará "qual foi o babado".

"Eu dei um tiro no meu marido", dirá a boleira. "Ele merecia?", perguntará. "Mereceu. Ah, meu Deus, como eu não percebi antes? Eu estava cega", lamentará Maria da Paz.

Outras emoções

No capítulo desta sexta-feira (9), Jô estranha o comportamento de Régis. Téo vai atrás de Jô na casa dela e Maria da Paz repreende o rapaz. Régis pede para Maria da Paz se livrar de sua arma. Márcio não aceita se casar com Kim. Vivi e Chiclete acodem Merlin. Kim impede que Márcio deixe sua suposta festa de casamento com Sílvia. Amadeu afirma a Rael que fará um novo pacto entre os Matheus e os Ramirez. Amadeu fala com Maria da Paz. Vivi e Beatriz convidam Merlin para morar em sua casa e Téo as agradece. Chiclete convence Adão e Leandro a fazerem um pacto por Maria da Paz. Agno visita Cássia e explica o pedido de guarda na Justiça. Adão garante a Maria que Jô é sua inimiga. Os Matheus e os Ramirez se reúnem para um novo pacto. Adão ameaça atirar contra Amadeu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado