Inesperado

"Bom Sucesso": Alberto quase tem mal súbito ao flagrar Paloma e Marcos no maior amasso

Ele clamará por socorro e será atendido por seus funcionários


Alberto em Bom Sucesso
Alberto pega adultério - Divulgação/TV Globo

Não vai ser fácil para Alberto (Antonio Fagundes) pegar o momento em que Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) estiverem se beijando na sua própria casa.

Nos próximos capítulos de "Bom Sucesso", a costureira topará com o rapaz na mansão do editor, e os dois lembrarão do encontro de Búzios. E novamente, vão se beijar.

Diogo (Armando Babaioff) verá a cena e revelará tudo ao sogrão. Mas, Alberto não acreditará nele em um primeiro momento, irá atrás dos dois e verá o que não quer...

"Não acredito, na minha casa?! Debaixo do meu nariz? Então realmente é verdade, vocês são amantes", se surpreenderá Alberto.

Paloma tentará justificar: "Desculpa, seu Alberto. Eu fiz uma coisa que eu me arrependo e preferia que o senhor não soubesse desse jeito".

Eu posso explicar?

"Você não queria que eu soubesse que vocês são amantes?", perguntará ela. "Eu não sou amante dele, não", se explicará Paloma.

Marcos tornará as coisas piores: "Foi só uma noite. Quando eu ainda morava em Búzios".

"Eu nem sabia que ia trabalhar aqui. Nem conhecia o senhor! Nem sabia que o Marcos era seu filho. Ai, que vergonha... Desculpa, dá licença", pedirá Paloma, constrangida.

Alberto tentará seguir Paloma, mas se sentirá mal. "Pai, está tudo bem?", questionará o filho. "Não! Maldita quimio", responderá ele.

Marcos gritará por socorro e os funcionários irão ajudá-lo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado