Terminou

Com fim cruel da rainha, “Jezabel” repercute na web

Novela chegou ao fim nesta segunda-feira (12)


Jezabel-vai-trair-Acabe_32f68e4b84cd691f1d70fe186b0a58f4c8148a5b.jpeg
Jezabel teve um fim trágico na novela da Record. Foto: Divulgação

A macrossérie “Jezabel” chegou ao fim na noite desta segunda-feira (12) e internautas repercutiram ao desfecho da obra escrita por Cristianne Fridman na Record. A morte da rainha fenícia que se transformou em esposa do rei de israel, protagonizada por Lidi Lisboa, chamou a atenção da internet..

“Trabalho lindo da Lidi Lisboa. Merecia demais uma personagem com esse tamanho para mostrar seu potencial. Que tenha mais oportunidades na carreira e consiga mostrar sua versatilidade”, comentou um usuário. “Lidi Lisboa é boa atriz e provou isso em ‘Jezabel”, declarou outro.

“Bem feito pra rainha. Deus é justo e a castigou por todo mal que praticou ao seu povo”, afirmou um telespectador da macrossérie. “Sei que é ficção e não acredito na bíblia, mas é de arrepiar essa história da rainha Jezabel. Foi bem legal ver ela se ferrando no final”, comentou outro fã.

Com fim cruel da rainha, “Jezabel” repercute na web

“Jezabel” contou com 80 episódios, que foram escritos antes da produção entrar no ar. A história teve boa repercussão nas redes sociais e também na mídia, porém, quando o assunto é audiência, os números acabaram sendo mais modestos, fechando com uma média geral de 7 pontos.

As últimas cenas da macrossérie mostraram o destino cruel da rainha. Ela foi jogada de uma sacada, pisoteada por cavalos e devorada por cães. “O fim de Jezabel foi ainda pior do que as maldades que ela cometeu”, disse Obadias às pessoas que estavam assustados com a cena.

A partir da próxima terça-feira (13), a Record voltará a exibir a novela “O Rico e o Lázaro”. A produção contou com 181 capítulos e teve em seu elenco os atores Dudu Azevedo, Milena Toscano, Igor Rickli, Gabriel Gracindo, Tammy Di Calafiori, Lucinha Lins, Heitor Martinez, entre outros.

Confira a repercussão da novela abaixo:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado