Próximos capítulos

"Bom Sucesso": Marcos se joga para Paloma e pede revival


Marcos ( Romulo Estrela ) e Paloma ( Grazi Massafera )
Globo / Victor Pollak

Em "Bom Sucesso", Paloma (Grazi Massafera) vai chegar para mais um dia de trabalho na mansão Padro Monteiro e encontra Marcos (Romulo Estrela). Ele está se perguntando desde a noite anterior, como ela foi parar ali.

A cena vai ao ar no capítulo desta terça-feira (13).

Paloma relembra tudo o que viveu e achou que ia morrer e como recebeu o convite para trabalhar com Alberto (Antonio Fagundes). Marcos não perde a oportunidade de galantear a jovem e se insinua para Paloma.

Marcos pergunta se ela não está com vontade de fazer um revival da noite que passaram juntos na cidade da Região dos Lagos. Paloma continua seu caminho, tentando seguir também sua vida e deixar o passado para trás.

Marcos, porém, está disposto a retomar a história com a mulher que permeia seus pensamentos.

Resumo de terça-feira, 13/08/2019 - Capítulo 14

Silvana diz a Marcos que o casamento dos dois será bom para a imagem da editora. Ramon deixa Gabriela treinar no time. Paloma pede para ler a entrevista com Silvana que Alberto descartou. Alberto e Marcos discutem. Luan se preocupa com Waguinho. Nana sente ciúmes de Sofia ao vê-la com Paloma. Alberto entrega o testamento assinado a Diogo. Paloma comenta com Alberto que Silvana tem boas histórias e ele orienta Marcos a lançar o livro por um selo mais comercial. Nana fica surpresa de saber que Paloma influenciou a decisão do pai. Diogo ameaça Gisele ao perceber que a amante armou para Nana flagrá-los juntos. Ramon não gosta de ver Paloma no carro de Marcos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado