Aviso

"A Dona do Pedaço": Adão não perdoa e dispara sobre Josiane: "Sangue Ruim"

Primo de Maria da Paz não deixará de falar sua impressão sobre a jovem


adao-a-dona-do-pedaco_fa40ed2a5b7720a454c219c1284c411d96dd040f.jpeg
Adão e Maria da Paz terão uma conversa séria sobre Josiane em "A Dona do Pedaço". Foto: Divulgação

Nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço", Maria da Paz (Juliana Paes) terá uma surpresa e tanto ao se reencontrar com o primo Adão (César Ferrario). Mas não será muito agradável quando ela ouvir o que o pistoleiro tem a dizer sobre a filha da boleira, Josiane (Ágatha Moreira).

Tudo começa quando Adão for enviado do Espírito Santo para fazer parte do juramento que Maria da Paz está promovendo para acabar com a guerra entre as famílias. O primo irá chegar à mansão e logo conhecerá Josiane, mas não ficará muito satisfeito com o encontro.

"Adão, essa é a filha que a Maria da Paz teve com o Amadeu. Não se preocupa. É Ramirez como nós", dirá Evelina (Nívea Maria), sobre a neta. Mas o sobrinho não concordará e rapidamente dirá o que pensa. 

"Não é não", reage Adão ressabiado e pronto para falar a verdade. "Essa aí é uma Matheus, sem tirar nem pôr.", cravará o pistoleiro. Embora fique tensa, Josiane não demonstrará e vai tentar disfarçar e dará boas vindas a Adão que não aceitará. "Não precisa mentir. Não sou bem-vindo pra você. Tá escrito na sua cara. Mas tudo certo. Nunca que uma Matheus ia me receber com simpatia.", desabafará.

Quando Jô tiver saído do ambiente, Adão insistirá ao dizer que não será enganado pela filha de Maria da Paz. "Lembra a avó Matheus... Essa moça é a cara dela. Às vezes, Evelina, o sangue fala mais alto. O sangue da filha da Maria da Paz é puro Matheus. Ela há de ter ódio da mãe.", dirá.

Quando a boleira chegar, Evelina pedirá que o homem repita tudo o que disse sobre Josiane para a mãe da jovem. "Sua filha é escarrada uma Matheus. A cara da avó do pai dela, o Amadeu. Magra e alta. Bonita. Mas tem sangue ruim. O sangue dos Matheus."

Maria da Paz discordará e ficará horrorizada. Ela dirá a Adão que sempre se deu bem com a filha e que as duas se amam. Mas o homem insistirá e vai terminar com uma espécie de profecia."Um dia você vai descobrir que estou certo."

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado