Mais uma derrota

"Jezabel": rainha se irrita com derrota na guerra: "Graças a fraqueza do meu filho"

Jezabel não ficará preocupada com a saúde de Jorão


Jezabel_dc14acc2be32ee1a1c544a4581c25f1016b10d6c.jpeg
Em "Jezabel", rainha não se preocupará com a saúde do filho Jorão, mas com o fato de terem perdido a guerra

Após ter perdido o marido Acabe (André Bankoff), Jezabel (Lidi Lisboa) vai dar mais uma prova de que não se preocupa muito com a família, mas com o poder. É que, ao saber que Jorão (Diyo Coelho) está voltando da guerra ferido e derrotado, a preocupação da rainha não será com a saúde de seu filho.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (09), a rainha de Israel demonstrará preocupação ao notar que não recebeu notícias sobre a batalha entre Israel e a Síria. A rainha começará a questionar seus servos sobre alguma resposta, até que saberá que o rei está voltando.

Antes disso, no entanto, o irmão do rei estará o carregando e vendo que Jorão está muito mal, após ser ferido em guerra. "Aguente firme, rei Jorão. Já estamos chegando emJezreel", dirá Sidônio (Pedro Lamin) enquanto ajuda o filho de Acabe a se locomover.

Neste ponto, Obadias já saberá do ocorrido e vai decidir comunicar tudo a Jezabel. "Um mensageiro acaba de avisar que o rei está a caminho do palácio. Ele retorna da batalha, porém, ferido", anunciará o servo da rainha que não demonstrará imediata preocupação com o filho.

"Espero que, ao menos, traga a vitória.", comentará Jezabel antes de receber a resposta negativa que tanto temia. "Infelizmente, não. Lamento dizer, mas o rei sírio prevaleceu novamente.", é neste momento que a rainha fechará a cara e não perdoará Jorão. "Graças à fraqueza do meu filho!".

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado