A regeneração de Régis

A mudança na vida de Régis em “A Dona do Pedaço”: Apaixonado, pobre e doente

Na novela, Régis inocenta Maria da Paz e declara amor pela boleira


Reynaldo Gianecchini
Régis sofre por Maria da Paz - Reprodução/TV Globo

Em “A Dona do Pedaço”, Régis (Reynaldo Gianecchini) iniciou a trama de Walcyr Carrasco como um bom vivant. Falido, ele conhece Josiane (Agatha Moreira) e o casal se junta para aplicar um golpe em Maria da Paz (Juliana Paes). 

Ali, a cabeça da relação sempre foi a jovem que que sonha em se tornar influenciadora digital e por isso, resolveu roubar a mãe para investir na nova carreira. Apaixonada, ela uniu forças com o playboy que só deseja continuar a levar uma via boa. 

A vilã só não imaginava que a convivência do amante com sua mãe iria amolecer o coração do filho da Gladys (Nathalia Timbetg). Assustado com o rumo que essa história tomou, nos próximos capítulos da produção Régis começa sua redenção.

Confira!

Régis humilha Josiane e defende Maria da Paz

A mudança na vida de Régis em “A Dona do Pedaço”: Apaixonado, pobre e doente

A chapa começa a esquentar para o lado de Josiane já nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”. Demonstrando não ter limites, a blogueira não perdoa a surra que levou da mãe depois que Maria da Paz descobriu que a patricinha recebeu comissão da decoradora da mansão. Ela fingiu ter feito as pazes com a boleira, mas continuou armando para cima da mãe. O próximo passo será colocar fogo em parte da Fábrica de Bolos da Paz.

Assim, a empresária teria que correr atrás de capital para repor o estoque e como já tem um empréstimo pessoal no banco, se a instituição financeira descobre vai tomar posse do seu único bem. A ideia da Jô é conseguir que a fábrica seja colocada também em seu nome. Passado com tanta maldade, Régis se nega a ajudar a amante que irá contar com a atuação do primo, Rael (Rafael Queiroz). O playboy ainda não s deu conta, mais está completamente apaixonado pela esposa. Além disso, ele se sensibilizou com a generosidade da boleira que perdoou seu vício em jogo e deu o capital para que ele monte a loja de vinhos importados.

“Se minha mãe tiver um grande prejuízo agora, não pagará o empréstimo. E se não pagar, para não perder a fábrica, você dá a ideia dela botar a fábrica no meu nome. Ela vai fazer qualquer coisa pra não perder. E eu, como filha boazinha, deixo ela botar a fábrica no meu nome”, diz a falsiane. Além de reprovar as atitudes da víbora, Régis coloca Josiane para correr. “Eu tenho nojo de você”, dirá.

Por amor, Régis inocenta Maria da Paz

A mudança na vida de Régis em “A Dona do Pedaço”: Apaixonado, pobre e doente

A pesar de não ter noção do tamanho do amor que sente por Maria da Paz, Régis aos poucos se distancia de Josiane. Inconformada, a patricinha faz de tudo para atrair o playboy para sua cama e vai acabar conseguindo. A essa altura, Rock (Caio Castro) já vai ter revelado para a boleira que sua filha e seu marido são amantes, mas ela não acredita e ainda o expulsa da confeitaria.

Com a pulga atrás da orelha, a empresária acorda no meio da madrugada e estranha a ausência de Régis no quarto. Ela sai à sua procura e flagra o marido com a filha se amando. Irada, a filha de Evelina (Nívea Maria) dá um tiro no irmão de Lirys (Deborah Evelin). Ele vai parar no hospital, enquanto que ela será presa depois que Jô a denunciar. Régis será submetido a uma cirurgia e conseguirá sair dessa. Apesar do seu estado delicado, o playboy perdoa a mulher e se volta contra a amante.

A blogueira vai visitá-lo no hospital e será expulsa do quarto, para seu espanto. “Sai daqui!”, gritará o bom vivant. Fora do hospital, Régis procura Amadeu (Marcos Palmeira) e os dois vão juntos tirar Maria da Paz da cadeia. Em seu depoimento, o playboy diz que a arma disparou sem querer. Então, a empresária consegue liberdade provisória enquanto responde ao processo em liberdade. 

Régis devolve dinheiro para Maria da Paz e tenta retomar seu casamento

A mudança na vida de Régis em “A Dona do Pedaço”: Apaixonado, pobre e doente

Fora da cadeia. Régis vai morar no flat que havia alugado quando ainda era amante de Josiane. Comandando a importadora de vinhos que Maria da Paz lhe deu. Os negócios finalmente vão bem para o palyboy. O irmão ex-cunhado de Agno (Malvino Salvador) só não está mais contente porque sente falta da boleira.

Então, ele procura a mãe de Josiane e pede para retomar o casamento, mas é desprezado por ela. Ao mesmo tempo, Amadeu procura a ex-noiva para tratar do processo que ela responde por ter atirado no marido. Durante a conversa, ele conta que foi Régis quem o procurou para soltar Maria da Paz. “Eu tenho uma coisa séria a dizer para você. O Régis me procurou. Ele foi comigo na delegacia, deu o depoimento... Disse que o revólver disparou por acaso”, dirá Amadeu. “Mas não disparou por acaso não... Eu dei o tiro nele. Eu falei para a polícia”, alegou a boleira.

Amadeu sugere que ela mude o depoimento, mas a mãe de Jô se nega a mentir. Maria da Paz aproveita para revelar que o marido a procurou pedindo para reatar o casamento, mas ela quer que o pai da sua filha a ajude com o processo de divórcio. “Tudo o que eu quero é tirar o Régis da minha vida, esquecer que ele existiu”, esbraveja. Quando toma conhecimento da decisão da empresária, o filho de Gladys decide lutar pelo seu amor e joga a verdade na cara de Josiane. “Eu amo a Maria da Paz. Vou fazer tudo para voltar com ela. Para ela me aceitar”, diz.

“Eu posso vender a loja para devolver o dinheiro para sua mãe”, avisa, para surpresa da Influencer. Amadeu procura o playboy, que ao invés de recebê-lo, vai atrás da sua verdadeira paixão. “Tenho uma proposta para te fazer. Vou provar que te amo”, declara-se. A sequência está agendada para o dia 31 de agosto. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado