Emoção

“Jezabel”: Para salvar Elias, Deus manda fogo do céu e destrói soldados da rainha

Poder de Deus será provado na macrossérie da Record


Divulgação da novela "Jezabel"
Rainha Jezabel receberá uma prova da força de Deus - Foto: Divulgação/Record

O profeta Elias (Iano Salomão) continuará sofrendo emboscadas a mando da rainha Jezabel (Lidi Lisboa) nos capítulos finais da novela bíblica da Record. E novamente Deus irá enviar fogo do céu para salvar seu servo dos soldados enviados pela rainha para matar o homem.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (08), Elias receberá a informação de Deus de que Acazias (Willean Reis) não sobreviverá, após o homem sofrer um grave acidente no palácio.

Isso deixará Jezabel furiosa e ela fará uma proposta a Hannibal (Rafael Sardão). “Eu troco a sua morte pela do Elias. Se você me trouxer o profeta morto, eu pouparei você”, dirá a rainha ao homem que está com um decreto de morte.

Hannibal verá a única oportunidade de sobreviver à fúria de Jezabel e, por conta disso, partirá em busca do profeta para lhe matar. E não tardará até que o homem encontre o profeta, mas a reunião será muito diferente do que ele pensava.

Elias clamará a Deus que rapidamente enviará fogo do céu e transformará Hannibal em cinzas, permitindo que o profeta fuja. Estranhando a demora em cumprir suas ordens, Jezabel irá mandar que Adad (João Pedro Novaes) parta em busca de notícias e, com ele, a rainha permitirá que mais cinqüenta homens sigam no rastro do profeta.

E novamente o grupo encontrará Elias que voltará a orar a Deus que não tardará em respondê-lo da mesma forma. Fogo do céu irá cair e os inimigos do profeta serão incinerados completamente e, assim, Elias voltará a fugir das garras da rainha que ficará furiosa ao saber do ocorrido.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado