Próximos capítulos

"Malhação: Toda Forma de Amar": Jaqueline toma coragem, se joga e beija Thiago


Jaqueline e Thiago
Globo/Victor Pollak

Nos próximos capítulos de "Malhação: Toda Forma de Amar", Jaqueline e Thiago vão começar um relacionamento. A cena vai ao ar na próxima segunda-feira (12).

Na cena, o primeiro beijo do casal aconteceu após um clima de paquera. A lutadora aparece no Baixadas e pede desculpas por ter sido ríspida com ele mais cedo, quando se encontraram perto do colégio.

Tentando ter coragem de mostrar o que sente por Jaqueline, Thiago sugere que eles fiquem ainda mais amigos.

Jaquele, com seu jeito espontâneo, diz ao filho de Carla (Mariana Santos) que podem ser mais que amigos se ele arriscar mudar de atitude.

Ainda no capítulo, Thiago não consegue perceber as reais intenções de Jac. Ele diz que não gosta de correr riscos e lembra o dia do assalto na lanchonente, quando não teve coragem de enfrentar os bandidos.

Jaquele deixa claro que não é esse sentido que ela estava falando e tasca um beijo em Thiago. Ele toma um susto, mas logo depois fica feliz. Ao final do beijo, diz que seu dia é de sorte.

O casal volta a se beijar novamente. Anjinha (Caroline Dallarosa) chega para falar com Cléber (Gabriel Santana) e vibra ao ver os dois acertados.

Vem por aí em "Malhação: Toda Forma de Amar"

O clima está esquentando em Caxias, principalmente agora que Cabo Góes está solto por aí aterrorizando a galera do 'Deu Ruim'. Dessa vez, o ex-policial decidiu ir atrás de Anjinha, mas tudo isso porque ele quer chegar mesmo em Marco Rodrigo.

A novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Por Amor" no "Vale a Pena Ver de Novo", começando a partir das 17h50 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado