Aproximação

“Bom Sucesso”: Alberto encontra Paloma e implora: “Quero aprender a viver”

Começará uma grande amizade entre os dois personagens


bom-sucesso-paloma-alberto_7f54b19106be0105884a3a403457cbd43352268f.jpeg
Alberto e Paloma vão criar uma grande amizade - Foto: Reprodução/Globo

Após mais um desencontro entre Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antônio Fagundes) em “Bom Sucesso”, o dono da editora não vai sossegar até voltar a ficar frente a frente com a mulher que teve o exame trocado com ele e que, agora, descobriu que não está condenada à morte. O encantamento do empresário com a costureira foi tanto que ele fará de tudo para voltar a conversar com a moça.

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (08), logo depois de Alberto ter feito uma proposta irrecusável a Diogo (Armando Babaioff) para que ele a ajude a encontrar a costureira.

Diogo rapidamente encontrará Paloma, pois interesseiro como ele é, faz de tudo para se dar bem com o sogro. Acontece que ele comete um erro e acaba oferecendo dinheiro para a mocinha voltar a encontrar Alberto, o que vai irritá-la. “Eu não estou a venda”.

Mesmo assim, o homem que está marcado para morrer não irá sossegar e ele irá pessoalmente procurar Paloma que vai levar um susto ao vê-lo chegar no bairro. “O que um homem rico como o senhor quer tanto comigo?”, perguntará a mulher que começa a desconfiar das intenções dele.

Mas ele deixará claro que não é nada do que ela está pensando. “Eu preciso de você. Eu quero aprender a viver com você. Tudo aquilo que você me contou na minha casa aquele dia, é isso que quero. Quero viver meus últimos momentos e ser feliz, como você disse. Preciso que você me ensine a viver”, irá implorar Alberto deixando Paloma ainda mais surpresa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado