Vilã na cadeia

“Órfãos da Terra”: Dalila ameaça matar Raduan, mas acaba presa por Almeidinha

A vilã será presa após mais uma ameaça


Dalila-ameaça-matar-Jamil-em-Órfãos-da-Terra_fe5b2377615e814320b6d839e85615e80c946178.jpeg
Dalila finalmente vai se dar mal em "Órfãos da Terra". Foto: Divulgação

A vida de Dalila (Alice Wemgann) vai sofrer uma virada e tanto nos próximos capítulos de “Órfãos da Terra”. A personagem acabará presa ao tentar ameaçar mais uma vez a vida do filho de Jamil (Renato Góes).

Tudo acontece quando o mocinho se cansar das vilanias da atual esposa e decidir que irá abandoná-la. Ao perceber que ele fala sério, Dalila não medirá esforços e irá fazer ameaças claras à criança.

“Você se esquece do que sou capaz de fazer, Jamil? Não teme pela segurança do Raduan?”, dirá Dalila em tom de ameaça. Mas, tudo isso acabará sendo ouvido por Almeidinha (Danton Mello) que não perderá a oportunidade.

“Dona Dalila Abdala, a senhora está presa em flagrante por ameaça contra um incapaz”, anunciará o delegado, deixando a vilã desesperada. “Me largue. Você não pode fazer isso comigo. Eu sou uma Abdala”, esperneará a mulher em vão.

Almeidinha estará decidido e finalmente conseguirá livrar Jamil e Laila (Júlia Dalavia) das amarras da megera. Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (08), o casal voltará a ficar junto após comemorarem a prisão de Dalila.

“Eu te amo e nada mais vai nos separar”, dirá Jamil apaixonado antes de beijar a mocinha que ficará emocionada ao saber que tudo parece ter acabado e finalmente ela poderá viver ao lado de seu amado.

Mas Dalila não se dará por satisfeita e se recusará a assinar o divórcio, chegando a implorar para que Jamil não a abandone e fique com ela, pois não tem mais ninguém na vida. A fúria da vilã se dará ainda mais quando ela receber uma restrição judicial que a impede de se aproximar de Jamil ou de qualquer membro da família.

Sua irritação será tanta que ela irá jurar vingança contra Almeidinha e aramará contra o delegado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado