Ué?

"Bom Sucesso": Silvana engana paparazzis e alardeia casamento com Marcos

Marcos será surpreendido no meio da rua


Marcos e Silvana tranquilões
Marcos e Silvana na praia tranquilamente - Divulgação/TV Globo

Silvana (Ingrid Guimarães) vai surpreender ao fazer com que os paparazzis acreditem que haverá casamento entre ela e Marcos (Romulo Estrela) nos próximos capítulos de "Bom Sucesso".

Em cenas que vão ao ar em breve, ela se encontrará com Alberto (Antonio Fagundes) para conversar sobre sua biografia.

Acontece que o editor será mal educado e gritará dizendo que não publicará seu livro em hipótese alguma.

Silvana irá embora pistola de tudo. Marcos a seguirá pedindo desculpas pelas grosserias do pai e implorará para que ela não desista do projeto.

Os dois ficarão surpreendidos com os fotógrafos ali na rua, quando ela terá a brilhante ideia: "Ai, meu Deus, os paparazzi estão ali e eu nessa ruína. Ajoelha, faz uma cena. Finge que está pedindo perdão. Silvana Nolasco não pode ser vista na pior".

Marcos fará toda aquela cena ao se ajoelhar diante da moça e ela berrará, de um jeito que os paparazzis ouçam que ela se aceita se casar.

"Esse casamento vai ser bom para todo mundo: para mim, minha imagem, para sua editora e meu livro. Agora disfarça e abre um sorriso", pedirá ela.

Posteriormente, ele voltará a dizer que não está interessado em passar o resto da vida com ela, mas Silvana tentará fazê-lo com que fique calmo: "Quem falou no resto da vida juntos? A gente fica casado um mês no máximo. Vai sair na Psiu TV: Silvana Marcos Prado Monteiro, mas continuam bons amigos".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado