Danou-se

"Órfãos da Terra": Dalila planta drogas nas coisas de Almeidinha e faz denúncia anônima

Almeidinha passará por apuros


Almeidinha em ÓRfãos da TErra
Almeidinha ficará na cadeia - Divulgação/TV Globo

Almeidinha (Danton Mello) será vítima de uma armação de Dalila (Alice Wegmann) em "Órfãos da Terra".

Em capítulos que vão ao ar em breve, a vilã ordenará que Gabriel (Anderson Melo) plante drogas nas coisas do delegado e fará uma denúncia anônima.

O policial que encontrar as drogas plantadas dará voz de prisão imediata a Almeidinha. O delegado afirmará que foi vítima de armação e acusará Dalila de tê-lo ferrado.

Todos apoiarão Almeidinha e Zuleika (Emanuelle Araújo), mas o policial irá para um presídio.

O ex-capanga de Aziz (Herson Capri), Fauze (Kaysar Dadour) é quem confrontará Dalila por mais explicações. Em vão...

Miguel (Paulo Betti) e Caetano (Glicério do Rosário) farão com que Santinha (Cristiane Amorim) se afaste de Fauze, mas Rania (Eliane Giardini) dirá que confia no rapaz.

Uma vizinha salvará a pele de Almeidinha ao filmar a ação de Gabriel sem querer. E será constatado que ele é inocente.

Será o suficiente para que Almeidinha seja libertado.

Outras emoções

No capítulo desta segunda-feira (5), Robson é levado para o hospital, e Dalila se desespera ao saber que o homem sobreviveu. Cibele vai à casa de Bóris. Missade conta a Padre Zoran sobre seu novo trabalho. Norberto admira Teresa cantando. Como produtor musical, Péricles se interessa pelo show de Teresa. Martin percebe o interesse de Benjamin em Letícia. Dalila descobre que o exame de DNA de seu bebê não será feito na clínica de Letícia, e exige que Gabriel encontre uma forma de falsificar o resultado do exame. Norberto chama Valéria para trabalhar em sua imobiliária. Bruno e Martin amparam Cibele, que sofre pela morte de Davi. Ester e Abner consolam Bóris e Sara. A assistente social e a psicóloga observam Aline com Salma. Sob orientação de Gabriel, o biomédico da clínica falsifica o exame de DNA do bebê de Dalila. Jamil se encontra com Laila. Dalila mostra o resultado positvo de seu exame para Jamil, que se desespera. Robson foge do hospital.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado