Globo

Resumo da novela “Malhação: Toda Forma de Amar” de sexta-feira, 02/08/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 79 da trama da TV Globo


Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar

A novela "Malhação: Toda Forma de Amar" vai ao ar na TV Globo no final da tarde desta sexta-feira, 02/08, em mais um capítulo inédito, escrito por Emanuel Jacobina.

Confira o resumo do dia (capítulo 79):

Rita e Jaqueline tentam convencer Camelo a não acabar com a festa. Milena flerta com Daniel. Carla tem uma crise de ciúmes por causa de Karina. Jaqueline se surpreende ao ver Milena e Daniel se beijando. Nanda pergunta a Camelo qual a tática de Raíssa para o concurso. Neide conta para Carla que viajará com Marco. Anjinha repreende Marco por estar envolvido com Neide. Lígia comenta com Joaquim que Rita possa ter sofrido uma violência sexual. Rita pede que Filipe prove que está a seu lado e conte a verdade à juíza.

Vem por aí em "Malhação: Toda Forma de Amar"

Karina  fez questão de acompanhar Milena em sua festinha de aniversário na ONG Boa Luta, em Caxias. Assim que chega já rola aquele climão com Vânia. Ela bem que tenta se enturmar, mas manda mal justamente com Madureira, antes mesmo de olhar para o belo par de olhos claros, ao pedir uma bebida achando que ele é o garçom da festa.

A novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Por Amor" no "Vale a Pena Ver de Novo", começando a partir das 17h50 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado