Vem aí

"Malhação": Tadeu propõe e Rita considera fugir do país com Nina

Mocinha ficará pensativa sobre o assunto


Rita ao lado de Filipe e Nina
Rita tenta ficar ao lado da filha em "Malhação" - Foto: Divulgação/Gshow

Após sofrer uma grande injustiça, Rita (Alanis Guillen) ficará tentada a tomar uma atitude radical nos próximos capítulos de “Malhação – Toda Forma de Amar” para ter sua filha, Nina, em seus braços.

A mocinha da novela estará disputando a guarda da criança com Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) e levará uma testemunha para provar que a criança foi roubada no parto. Entretanto, a parteira mentirá e prejudicará a protagonista, fazendo com que a juíza mantenha Nina com a médica.

Rita estará desolada e terá certeza que a sua testemunha foi subornada por Lara (Rosanne Mulholland), advogada de defesa de Lígia. Inconformado com a derrota da sua melhor amiga, Tadeu dirá que a Justiça nunca permitirá que a criança fique com ela e afirmará que os dois precisam fugir com Nina.

Paralelamente, Filipe (Pedro Novaes) entrará em conflito com os pais e vai declarar que a parteira mentiu em seu depoimento. Lígia ficará mexida e resolverá tirar a ordem judicial que impede Rita de se aproximar da criança.

Só que a atitude da médica não será o suficiente para tirar a ideia de sequestro da cabeça da mocinha. Ela pensará nas consequências e terá uma conversa franca com Serginho (João Pedro Oliveira). O amigo da jovem ficará chocado com a revelação e dirá para Rita não tomar essa ação criminosa.

Porém, Tadeu continuará insistindo para que a amiga saía do país com a criança e promete que irá ajudá-la. Podendo se reaproximar da filha, seus pensamentos ficarão confusos.

Será que Rita vai ser capaz de roubar sua filha e fugir do país? Essas cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos. “Malhação – Toda Forma de Amar” é uma temporada escrita por Emanuel Jacobina, indo ao ar de segunda a sexta, logo após “Por Amor”, novela do “Vale a Pena Ver de Novo”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado