Globo

Resumo da novela “Malhação: Toda Forma de Amar” de quarta-feira, 31/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 77 da trama da TV Globo


Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar

A novela "Malhação: Toda Forma de Amar" vai ao ar na TV Globo no final da tarde desta quarta-feira, 31/07, em mais um capítulo inédito, escrito por Emanuel Jacobina.

Confira o resumo do dia (capítulo 77):

Isaura se arrepende de ter aceitado o suborno de Lara. Nanda tenta disfarçar o incômodo ao saber que Raíssa é a finalista do concurso de talentos. Raíssa descobre que Nanda será sua concorrente no concurso. Serginho conta para Guga sobre a atitude preconceituosa de Max. Martinha pergunta se Filipe quer morar fora do país com ela. Madureira discute com Carla por causa de Marco. Guga discute com Max.

Vem por aí em "Malhação: Toda Forma de Amar"

Rita ficou transtornada com as mentiras que Dona Isaura falou na audiência. "Eu perdi, perdi a minha filha", lamenta a jovem nos braços de Carla, que sofre com a situação da menina. O defensou público bem que avisa que a sentença não é definitiva, e a dona do Baixadas declara que tudo na vida tem volta, mas Rita não se conforma.

A novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Por Amor" no "Vale a Pena Ver de Novo", começando a partir das 17h50 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado