Confusão

Rita dá na cara de inimiga e "Malhação" bomba na web

Mocinha perdeu a paciência e bateu em Lara


malhação-toda-forma-de-amar-globo_ee5afd7bb13f3164da5aff0e8d83df9f4b60dfe8.jpeg
"Malhação - Toda Forma de Amar" - Rita e Lara brigam - Foto: Reprodução/Globo

O público de “Malhação – Toda Forma de Amar” lavou a alma no capítulo desta terça-feira (30). Isto porque a protagonista Rita (Alanis Guillen) não se aguentou e desceu um tapa na cara da advogada Lara (Rosanne Mulholland). A cena fez com que a novelinha teen entrasse entre os temas mais comentados do Twitter.

Rita tem buscado conquistar a guarda da sua filha Nina e encontrou a responsável pelo seu parto, Dona Isaura (Anja Bittencourt), que entregou a criança para o pai da mocinha, permitindo que ele levasse a menina para a adoção.

Em mais uma audiência para a juíza definir se a protagonista conseguiria ficar ao lado da criança, todos aguardaram ansiosamente Dona Isaura, que chegou atrasada e mentiu no depoimento. Ela contou que Rita entregou o bebê para adoção e que não houve nenhum roubo, conforme declarou a garota.

A juíza manteve a decisão de deixar Rita afastada de Nina, levando a jovem às lágrimas. Lígia (Paloma Duarte) percebeu que a jovem estava arrasada e ficou na dúvida em relação ao depoimento de Isaura. Contudo, Lara não teve a menor pena e tripudiou no sofrimento da mocinha.

“Faz assim: faz outra criança com um desses homens que você acha que é o pai da sua filha. Deve ser fácil, você é uma sem vergonha mesmo”, disparou a advogada. Irritada, a menina deu um tapa na cara da irmã de Lígia, iniciando uma confusão.

Claro que a cena levou o público ao delírio e fez com que “Malhação – Toda Forma de Amar” repercutisse na web. Os internautas gostaram do embate e apoiaram a agressão de Rita.

“Rita, sua linda. Da próxima vez, faz que nem a Maria Clara em ‘Celebridade’, derruba essa ordinária e desce a porrada”, falou uma fã da trama. “Essa advogada maldita finalmente levou um tapão. Que, da próxima vez, leve mais na cara”, afirmou outra.

Confira um pouco mais da repercussão na web:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado